Atendimento
0
Olá, Visitante Olá,
Compre por categoria

Guarda-roupa de bebê

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3

Guarda-roupa de bebê

Tudo precisa estar preparado para receber o seu pequeno que está prestes a chegar ao mundo. Um dos principais móveis do quarto, o guarda-roupa de bebê vai manter todo o enxoval e os acessórios para os devidos cuidados bem organizados.

Confira abaixo algumas dicas importantes que podem te ajudar na hora da compra do guarda-roupa de bebê. Mobiliar e decorar o quarto da criança fica mais fácil quando você percebe o que é necessário ter no cômodo.

Veja o que levar em conta na escolha do roupeiro de bebê

Na hora de montar o quarto para receber a criança, tudo deve ser pensado com antecedência para que o cômodo esteja pronto quando ela nascer e chegar em casa. O guarda-roupa de bebê é um dos móveis que fazem parte dessa composição e deve combinar com o restante do ambiente.

Por isso, é importante observar o estilo que se pretende montar no quarto, para que o guarda-roupa e todos os outros objetos para bebê estejam de acordo com o espaço. Além disso, a funcionalidade e durabilidade também são pontos importantes, pois a mobília será muito usada nos primeiros anos de vida da criança.

Leve em conta a decoração para comprar o guarda-roupa

Desde modelos mais tradicionais até os mais modernos, o guarda-roupa do bebê tem diversos estilos para se encaixar em qualquer decoração. É importante ficar atento para que o modelo escolhido harmonize nas cores e design com o berço, a cômoda e até as paredes, para dar mais charme ao espaço.

O guarda-roupa infantil branco, por exemplo, se destaca pela facilidade de se encaixar em ambientes com temáticas variadas. O modelo é um clássico do décor para quartos de crianças e, em alguns casos, pode ser usado tranquilamente nos primeiros anos de vida da criança.

Mas, caso a ideia seja dar personalidade ao espaço e montar um ambiente mais aconchegante, os modelos amadeirado e colorido de guarda-roupa para bebê funcionam muito bem nessa proposta. No nosso catálogo, você encontra até opções com desenhos temáticos, que deixam o cantinho ainda mais bonito.

Observe o tamanho do guarda-roupa de bebê antes da compra

O espaço disponível no quarto é outro ponto que necessita de atenção na hora de escolher o guarda-roupa do bebê. É importante saber todas as medidas do quarto para manter a boa circulação no cômodo e o bom uso do móvel escolhido.

Para os espaços mais limitados, um guarda-roupa pequeno é uma opção que otimiza o ambiente. Em alguns casos, você encontra modelos com prateleiras e gavetas, que ajudam a organizar bem as roupas e objetos.

A variação multifuncional ou com módulos também é interessante, pois te dá mais alternativas para arrumar os itens e aproveitar bem o ambiente. A montagem desses dois tipos pode ser feita conforme sua preferência e usa ao máximo o espaço livre nas paredes.

Se você quer ter menos preocupação com o espaço ocupado no movimento de abrir e fechar do móvel, o roupeiro com corrediças é ideal. É possível encontrá-lo tanto como guarda-roupa 2 portas, caso sua área livre seja menor, quanto de três portas, com estrutura mais robusta.

Transforme o cantinho do seu bebê com móveis da Marabraz!

Depois de saber o que é importante considerar antes de escolher o guarda-roupa de bebê, que tal comprar esse e outros móveis para montar o quarto dos sonhos da criança aqui? No catálogo da Marabraz, você tem a vantagem de encontrar as melhores marcas com preços e promoções que cabem no seu bolso!

Por meio do site, você ainda pode escolher qual das formas de pagamento é a ideal para fazer o pedido. Temos a modalidade à vista, que tem o desconto de 5% em produtos vendidos pela nossa loja, ou o parcelamento por meio do cartão de crédito.