Central de Atendimento
0 carrinho
Olá, Visitante Olá,
Compre por categoria

Estante vermelha

Estante vermelha

Ter uma estante vermelha em casa é uma ótima forma de trazer destaque ao cômodo. Além de deixar todos os objetos organizados e à disposição, a cor da mobília proporciona uma atmosfera vibrante e alegre aos ambientes.

Na Marabraz, você encontra diversos modelos, tamanhos e marcas do item, como as estantes multi artely, perfeitas para deixar o seu cômodo ainda mais agradável. Abaixo, destacamos algumas características desse móvel para te ajudar a fazer a escolha ideal. Continue a leitura e saiba mais.

Estante vermelha: conheça os diferentes modelos

Na hora de comprar a estante, é sempre importante atentar-se às características de cada modelo. Assim, é possível entender como cada uma funciona e fazer a escolha que atende às suas preferências. Veja abaixo algumas opções disponíveis aqui.

Estante-escada

A estante de livros vermelha do tipo escada é uma ótima aposta para deixar o visual do ambiente mais moderno. Aqui, o formato pode ser triangular ou reto, e as prateleiras possuem tamanhos diferentes.

Com portas e gavetas

A estante-livreiro vermelha com portas e gavetas é perfeita para quem quer contar com um espaço a mais para a organização dos itens. Com a ajuda dos compartimentos extras, além de livros, é possível guardar documentos, revistas, controles remotos e outros objetos.

Irregular

A estante vermelha irregular também é uma boa forma de levar um visual moderno e interessante para a sala de estar. Aqui, os nichos são desencontrados, dando um destaque especial à mobília.

Escolha o número de prateleiras

Após entender um pouco mais sobre os modelos, é preciso optar pelo número de prateleiras. Uma estante com 5 prateleiras, por exemplo, é uma boa aposta para cômodos maiores, já que costuma ocupar mais espaço.

Se você não conta com tanto espaço disponível, uma boa dica é optar pelas versões menores, como a estante vermelha com duas ou três prateleiras, que costuma ser mais baixa e compacta.

Atenção aos materiais do móvel

A estante vermelha pode ser feita com diferentes tipos de materiais. Por isso, vale a pena conhecer um pouco mais sobre cada um para fazer a escolha ideal. Os modelos do móvel feitos em MDP e MDF, por exemplo, são resistentes e bastante duráveis.

Já a estante de aço vermelha é mais resistente a variações de temperatura e umidade. Além disso, o material consegue suportar até 100 kg em cada uma das prateleiras, sendo uma boa aposta para quem precisa armazenar uma grande quantidade de livros ou objetos mais pesados.

Diferentes possibilidades de uso

Uma das vantagens da estante decorativa vermelha é a versatilidade, já que o móvel pode ser usado em cômodos além da sala, desempenhando outras funções. Na cozinha, a mobília pode funcionar como suporte para panelas, pratos e outros utensílios.

Na sala de estar, ela funciona bem como uma estante para livros, quadros, vasos e objetos decorativos. Se você possui uma varanda ou quintal em casa, ela também pode ajudar a manter as plantinhas organizadas e com suporte adequado.

Renove os seus cômodos com a Marabraz

Na Marabraz, você encontra estante vermelha e outros móveis para renovar a sua casa e deixá-la do jeito que sempre quis sem gastar muito. Aqui, você consegue as melhores ofertas e faz suas compras com rapidez e segurança. Conheça as nossas condições de pagamento e faça o seu pedido hoje mesmo!