Central de Atendimento
0 carrinho
Olá, Visitante Olá,
Compre por categoria

sapateira branco

Sapateira branca

Na hora de organizar os calçados, a sapateira branca é um móvel que se destaca pela funcionalidade e pela praticidade. Com ela, é possível manter os sapatos sempre à mão e bem conservados.

Além disso, o móvel é versátil. Por isso, você pode comprar sapateira branca em diferentes modelos e tamanhos. Para te ajudar a escolher o que atende às suas necessidades, preparamos um conteúdo sobre o item. Continue a leitura e saiba mais.

Por que contar com uma sapateira branca?

Durante a rotina corrida, é normal não nos atentarmos ao armazenamento ou à organização correta dos sapatos. No entanto, contar com um móvel específico para guardá-los da forma correta faz diferença no dia a dia.

Com a sapateira branca, é possível preservar os calçados por mais tempo. Além disso, o móvel pode ajudar a categorizá-los por ocasião, cor e tipo. Assim, você consegue se arrumar com muito mais facilidade, já que os sapatos estarão sempre à vista quando você precisar.

Conheça os tipos de sapateira

Seja para escolher uma sapateira branca simples ou mais sofisticada, é sempre importante atentar-se às características e às especificações de cada modelo. Assim, fica mais fácil comprar o tipo certo para as necessidades do seu lar. Abaixo, destacamos alguns modelos.

Sapateira com espelho

A sapateira branca com espelho ajuda a otimizar o espaço do ambiente, já que possui duas funções em apenas um móvel. Dessa forma, é possível guardar os sapatos e ainda contar com a ajuda do espelho na hora de se arrumar.

Sapateira banco

Como o próprio nome diz, o banco sapateira branco se assemelha a um assento. Com ele, você consegue calçar os sapatos de forma muito mais confortável. Devido ao tamanho compacto, não ocupa muito espaço no ambiente, o que é excelente para casas e apartamentos menores.

Sapateira com porta

A sapateira de porta branca é ideal para quem deseja manter os calçados mais protegidos contra a ação do calor, da poeira e da umidade, já que as portas agem como uma barreira. Além disso, o modelo proporciona uma maior sensação de organização, já que os sapatos não ficam expostos.

Sapateira sem porta

Esta versão da sapateira branca é uma ótima opção para quem busca funcionalidade. Aqui, os calçados ficam à mostra, facilitando o manuseio e a organização, até fazendo parte da decoração do quarto. Entretanto, como os sapatos ficam expostos, é preciso ter um cuidado extra na hora de arrumá-los, já que qualquer bagunça será notada.

Atenção ao tamanho e ao número de portas

Antes de optar por uma sapateira pequena branca ou grande, é preciso avaliar o local onde ela será colocada. Assim, é possível evitar imprevistos, como falta de circulação no ambiente e espaço insuficiente para armazenar os calçados.

Uma sapateira branca 2 portas, por exemplo, é uma boa aposta para cômodos pequenos. Estreita, ela não costuma ocupar muito espaço. Em locais mais baixos, uma boa dica é optar pelas versões horizontais.

Se você possui bastante espaço no ambiente ou precisa de mais armazenamento, a sapateira branca com 3 ou 4 portas dá conta do recado. Assim, é possível organizar os sapatos da forma correta, sem precisar amontoá-los.

Marabraz: deixe a sua casa otimizada e agradável com os nossos móveis

Que tal contar com os melhores preços e a qualidade da Marabraz para deixar a sua casa do jeito que você sempre quis? Aqui, além da sapateira branca, você encontra diversos tipos de móveis que complementam o seu lar. Aproveite as ofertas exclusivas, conheça as nossas condições de pagamento e faça o seu pedido!