Central de Atendimento
0 carrinho
Olá, Visitante Olá,
Compre por categoria

Sapateira pequena

Sapateira pequena

Precisa organizar seus calçados, mas está em busca de um móvel compacto? Então, a sapateira pequena é a escolha mais indicada. Apesar das medidas pequenas, essa peça possui um bom espaço interno de armazenamento e ajuda a guardar seus sapatos de forma prática.

Além disso, no catálogo da Marabraz, você encontra sapateira pequena em cores e estilos variados. Por isso, é fácil descobrir o modelo ideal para combinar com a sua decoração. Ficou interessado? Então, aproveite para conferir mais detalhes do móvel a seguir!

Modelos de sapateira pequena

Pesquisando por sapateira pequena para entrada, é possível encontrar diversas opções nos mais variados estilos. Por isso, confira a seguir os diferenciais de cada uma e entenda qual atende melhor às suas necessidades!

Sapateira baú

Uma ótima versão de sapateira pequena para hall de entrada é a baú. Isso porque, além de armazenar seus pares de sapato de forma organizada e discreta, ao fechar a tampa, é possível transformá-la em um banco. Dessa forma, você pode se sentar para calçar ou tirar os calçados.

Outras vantagens desse modelo são não atrapalhar a passagem de pessoas e adicionar um toque de estilo para o ambiente. Com esse móvel, você pode transformar o hall em um vestíbulo, dando mais praticidade para seu dia a dia.

Sapateira cômoda

Outro modelo bastante popular de sapateira para quarto pequeno é aquele com cômoda acoplada. Ele é multifuncional, já que possibilita guardar tanto calçados quanto peças de roupa. Assim, em um único lugar, você armazena diferentes itens sem ocupar espaço extra no cômodo.

Geralmente, esse tipo de sapateira cômoda tem 4 a 8 gavetas, por isso você conta com bastante espaço para organizar suas roupas conforme o tipo de peça. Essa vantagem ajuda a encontrar as roupas que você deseja usar mais facilmente, agilizando o processo de se vestir.

Sapateira com espelho

Já a sapateira com espelho pequena é ideal para quem deseja um espaço para se olhar e se arrumar no dia a dia. Geralmente o espelho fica na porta da sapateira, o que ajuda a integrar o móvel no ambiente, principalmente no caso de cômodos menores.

Outra vantagem é que o espelho reflete todo o ambiente e isso ajuda a criar a sensação de que o cômodo é maior. Além disso, é um móvel que adiciona personalidade e estilo à decoração do quarto.

Como escolher sua sapateira pequena

Se você está buscando uma sapateira pequena, porque tem pouco espaço em casa ou deseja um móvel compacto e discreto considere alguns fatores na sua escolha. Veja a seguir quais detalhes são importantes verificar!

Medidas

Sapateiras de variados tamanhos podem ser consideradas pequenas, por isso é essencial verificar as medidas do modelo selecionado para garantir que ele cabe no espaço disponível. No caso da sapateira de porta pequena, também é necessário avaliar a área para abrir a porta.

Cor e estilo

Com relação à aparência, a cor e o estilo do móvel são importantes para harmonizar com as demais peças do cômodo. Por exemplo, em uma decoração contemporânea, a sapateira pequena branca combina muito bem, já que é uma cor neutra e clara.

Material

É possível encontrar esse tipo de móvel em diferentes tipos de material, como madeira, MDF, MDP, metal, entre outros. Para escolher o ideal, você pode considerar o tipo de decoração e a durabilidade. No caso de um estilo rústico, por exemplo, uma boa opção pode ser a sapateira pequena de madeira.

Renove a decoração do seu quarto com os móveis da Marabraz!

Se você gostou das nossas dicas sobre como escolher a sapateira pequena ideal, confira nossas ofertas especiais e garanta a sua para organizar seus calçados em um móvel compacto e estiloso. Para renovar o visual do cômodo e deixá-lo ainda mais confortável, veja nosso catálogo de móveis para quarto e escolha itens de qualidade e preço baixo!