Atendimento
0
Olá, Visitante Olá,
Compre por categoria

Sofá rose

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5

Sofá rose

Para quem gosta daquele tom de rosa com fundo acinzentado, é possível apostar no sofá rose. Também conhecido como rosa queimado, o rose é bastante utilizado no estilo scandi, que utiliza tons pastéis na decoração. Segundo a Pantone, a cor ajuda a dar uma sensação de tranquilidade para o ambiente, para você relaxar no dia a dia.

Por ser um tom cada vez mais popular, você encontra muitos modelos de sofá rose gold, tanto no tecido quanto em detalhes, como os pés, por exemplo. E se engana quem pensa que a cor é voltada apenas para o público feminino, o tom pode ser usado em diversos tipos de cômodos para dar um toque de personalidade e sofisticação.

Como usar sofá rose na decoração

Tanto para a sala de estar quanto para o quarto, o sofá rose é uma ótima opção para compor a decoração e trazer mais conforto. Porém, se você ainda tem dúvidas sobre como utilizá-lo, é só conferir essas dicas a seguir.

Decoração moderna

Na decoração moderna, é bem comum utilizar móveis com acabamento em metal e que tenham linhas retas. Por isso, é possível escolher um sofá cor rose nesse estilo e combiná-lo com acessórios em rose gold. Para equilibrar o ambiente, você pode optar por cortinas e tapetes de cores claras ou acinzentadas.

Decoração scandi

Outro estilo que combina com a sala com sofá rose é o scandi, que também utiliza peças em madeira e cores mais claras. Sendo assim, você pode escolher um estofado com pés de madeira e combiná-lo com uma mesa de centro feita do mesmo material.

Decoração clássica

O sofá rose também fica muito bem em uma decoração clássica, em que os móveis podem ter um estilo vintage e muitos detalhes em seu acabamento. Geralmente, o veludo nesse tom fica muito elegante e oferece conforto para sua família e convidados.

Principais modelos de sofá rose

São tantas as opções de sofá rose disponíveis que é fácil ficar em dúvida sobre qual escolher. Para te ajudar a tomar essa decisão, separamos a seguir alguns critérios que você pode analisar para escolher qual dos sofás melhor atende suas necessidades.

Sofá retrátil e reclinável

Uma das melhores opções para quem não abre mão do conforto e quer manter a sala elegante é o sofá retrátil e reclinável rose. Esse modelo possibilita aumentar o tamanho do assento ao puxá-lo para frente, além de inclinar o encosto para trás. Esse recurso te dá uma experiência diferenciada ao assistir à programação na televisão.

Além disso, o sofá retrátil rose é prático, já que, com apenas um movimento, você regula o tamanho do assento para quando quiser se sentar mais ereto ou relaxar enquanto vê um filme.

Sofá em L

Também conhecido como sofá de canto rose, ele não ocupa muito espaço no cômodo, por isso é ideal para salas menores. Com ele, você aproveita melhor o espaço sem perder o conforto e ainda consegue acomodar a todos tranquilamente.

Além disso, você pode optar pela versão sem braços para dar mais espaço e deixar a circulação de pessoas livre. Assim, ninguém esbarra no braço do sofá ao passar e você não precisa abrir mão de ter um bom sofá em casa.

Chaise

A chaise é um modelo de estofado pequeno, que pode ou não ter braços e é ideal para criar mais opções de assentos sem tomar muito espaço. Ele combina tanto com uma decoração moderna, quanto retrô.

Esse móvel na cor rose fica muito elegante e sofisticado, deixando a sala mais convidativa, além de oferecer praticidade. Você pode combinar a chaise com um sofá rose de 2 lugares, por exemplo, e uma poltrona, para deixar o ambiente confortável.

Garanta o seu sofá rose na Marabraz!

Gostou das dicas e quer encontrar o sofá ideal para sua sala de estar? Então, confira nosso catálogo de produtos e escolha entre uma variedade de modelos de estofados e outros móveis para sua casa. Aproveite já nossas ofertas para tornar sua casa mais aconchegante!

Aguarde... Ops... algo deu errado com sua conexão, por favor recarregue a página ou clique aqui