Atendimento
0
Olá, Visitante Olá,
Compre por categoria
Voltar

Box casal

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3

Box casal

A base para cama box casal é um modelo que vem ganhando a preferência das pessoas e isso se justifica por vários motivos. Bonita, versátil e prática de montar e posicionar no ambiente, ela ajuda nas boas noites de sono e sua escolha é importante, fazendo parte do dia a dia e substituindo a cama convencional.

Quais são os tipos de base box casal?

A base da cama box é extremamente importante para sustentar o colchão, que costuma ser robusto. Além da resistência, porém, é bom levar em conta a utilidade no quarto, já que a variedade de modelos disponíveis permite um uso diferenciado, como no caso das que têm baú. Conheça mais!

Base convencional

Quem tem bastante espaço no quarto e móveis que comportem as roupas e o kit de cama aproveita bem a base para colchão casal convencional. Ela tem superfície reta e resistente, que suporta o peso como um todo. Por não ter cabeceira e pernas grandes, ela deixa mais área livre no quarto.

Base bipartida

Assim como a base convencional, a bipartida é feita para sustentar o peso do colchão e das pessoas. Para quem mora em casas e apartamentos menores, ela é ideal, pois permite o transporte individual, além de facilitar o trabalho na hora da faxina no quarto.

Base com baú

Agora, se a ideia é aproveitar ao máximo cada espaço para guardar lençóis, edredons e objetos pessoais, a base de cama box baú vem para ajudar. Encontrada nas opções convencional e bipartida, favorece a organização no quarto, pois oferece mais pontos para colocar os itens citados acima.

Por ter uma medida relativamente grande — 188 cm de altura X 138 cm de largura —, é importante que a cama box casal tenha espaço necessário para não prejudicar a circulação de pessoas e a organização de móveis no ambiente. Leve isso em consideração antes de fazer a compra.

Colchão também define qualidade do sono

Conhecer o tipo de colchão também é essencial para ter boas noites de sono. Ainda mais levando em consideração que ele fará parte da sua rotina por um bom tempo. Para escolher o modelo ideal, é bom saber a diferença entre eles e qual se aproxima mais das suas preferências. Veja mais!

Colchão de espuma de poliuretano

Se você procura um modelo que se encaixe perfeitamente no biotipo, o colchão de espuma de poliuretano é o ideal. Dividido entre densidades variáveis conforme o peso de quem deita nele, essa opção tem estabilidade e resistência.

Colchão de espuma de viscoelástico

Ele é feito do material também conhecido como espuma da NASA. Na cama box casal, esse tipo de colchão se adapta ao formato do corpo de um jeito suave, acomodando bem os pontos de pressão nervosa da cabeça, tronco e pernas.

Colchão de molas Bonnel

Quem procura maciez em toda a cama de maneira unificada tem o que quer na cama box casal com colchão de molas Bonnel. Ele tem absorção ligada de maneira unificada, ou seja, é sensível ao movimento.

Colchão de molas ensacadas

Se a intenção for ter conforto em um ponto isolado na cama, o colchão de molas ensacadas é uma boa pedida. Ele é feito com estrutura individual de amortecimento, uma vez que cada mola é separada entre si. Isso reduz o efeito estendido de movimento.

Faça do seu quarto um espaço de tranquilidade com a Marabraz

Nada melhor do que valorizar seu espaço de sossego e tranquilidade com o box casal e outros móveis e acessórios de qualidade. Encontre isso na Marabraz, onde você tem isso com a certeza de embelezar o ambiente de um jeito fácil.

Aproveite também as diferentes formas de pagamento disponíveis, que tornam a experiência de compra ainda melhor. Você pode escolher entre o boleto à vista, boleto parcelado ou cartão de crédito, que permite parcelamento em até 12 vezes sem juros.