Ajuda
0
Olá, Visitante Olá,
Compre por categoria
Voltar

Colchão de solteiro

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4

Colchão solteiro

Passamos aproximadamente um terço da vida dormindo, por isso, é imprescindível ter um colchão de qualidade, que ajude a ter as melhores noites de sono! Se você tem um espaço limitado ou costuma dormir sozinho, um colchão solteiro atende bem à sua demanda.

Você sabe a diferença entre colchão de mola e de espuma? Qual a densidade adequada? Confira essas e outras dicas valiosas para escolher o produto que vai te ajudar a ter um sono revigorante de fato.

Como escolher o melhor colchão?

Diversos aspectos pesam no momento de escolher o colchão que vai colocar sobre a sua cama. Para garantir uma melhor qualidade na sua noite de sono, você não pode se contentar com qualquer um.

O material usado na fabricação do produto e a sua estrutura influenciam diretamente na qualidade e durabilidade, tendo diferentes recomendações para cada biotipo.

Estrutura do colchão

Basicamente são dois tipos de estrutura diferentes que são usados para classificar os colchões: de espuma, que é o mais comum, e de mola, que tem uma tecnologia inovadora.

O que deve pesar no momento de decisão do melhor colchão de solteiro para sua cama, é levar em consideração o seu conforto e bem-estar. Para isso, observe bem as características de cada modelo. Veja abaixo dicas que vão te ajudar nessa missão:

Colchão de espuma

Este é o modelo tradicional, que tem um excelente custo-benefício e uma adaptação mais fácil para quem dorme sozinho. Alguns cuidados são extremamente importantes ao optar por um colchão de espuma.

A primeira questão a ser respondida é sobre a densidade recomendada do produto. O colchão de espuma solteiro é classificado de acordo com o peso e altura de quem vai dormir sobre ele, para que seja mais confortável e dure mais tempo.

Preste atenção na tabela de densidades e veja qual o modelo recomendado para o seu biotipo, garantindo a escolha correta, que vai te trazer maior conforto e durabilidade.

Colchão de mola

O colchão de mola solteiro tem se popularizado por ser bastante confortável, além de ter dois tipos diferentes, para se adaptar melhor à necessidade de cada um.

Eles são chamados de bonnel e pocket. O modelo bonnel é fabricado com molas entrelaçadas, o que faz com que toda a estrutura de colchão se adapte de maneira igual aos movimentos da pessoa. Por isso, é o tipo adequado de colchão solteiro.

O colchão solteiro com molas ensacadas também é chamado de pocket. Ele tem esse nome pois as molas são individuais, fazendo com que apenas as que sofreram contato sejam movimentadas.

Encaixe o colchão no seu espaço

Uma vantagem do colchão solteiro é a otimização do espaço, pois, por ser um modelo menor, costuma se acomodar bem em quartos pequenos, como o das crianças, ou até um quarto de hóspedes.

É importante medir a sua cama antes de comprar o colchão para garantir que ele se encaixe perfeitamente na base, seja ela de cama box ou a cama convencional com estrado.

Outra dica é observar o modelo adequado para as camas auxiliares, como as de bicamas, tricamas e beliches, pois existem modelos de colchões específicos para esses tipos de cama.

Cuidando do seu colchão

É importante tomar alguns cuidados para garantir que seu colchão dure bastante tempo e mantenha o conforto que você espera. Nos casos de crianças, evite que elas fiquem pulando no colchão, pois pode afundar a espuma ou danificar as molas.

Na hora da limpeza, mantenha sempre em local arejado e deixe o colchão respirar, lembrando-se sempre virá-los para evitar umidade e afastar a proliferação de ácaros e bactérias.

Seu colchão está na Marabraz!

Agora você sabe exatamente o que precisa para acertar na escolha do seu colchão de solteiro perfeito. Além da qualidade e conforto, aproveite os ótimos preços do catálogo Marabraz e faça sua compra no boleto à vista com desconto, boleto parcelado ou no seu cartão de crédito em até 10 vezes sem juros.

Aguarde... Ops... algo deu errado com sua conexão, por favor recarregue a página ou clique aqui