Ajuda
0
Olá, Visitante Olá,
Compre por categoria
Voltar

Guarda-roupa modulado

Guarda-roupa modulado

O guarda-roupa modulado tem conquistado popularidade entre os modelos existentes. Com aparência minimalista, ele se encaixa nos mais diferentes perfis de pessoas, desde os que possuem poucas roupas aos que precisam de mais espaço para guardar várias peças. Conheça mais detalhes sobre o móvel.

O que faz parte de um guarda-roupa modulado?

Independentemente da quantidade de roupas, o guarda-roupa modulado é feito para acomodar bem as peças e caber sob medida em quartos pequenos e grandes. É só escolher a quantidade de módulos que precisar e mobiliar o cômodo.

Confira o que faz parte de um guarda-roupas dividido em módulos. Com as orientações a seguir, fica mais fácil definir quantas prateleiras e gavetas é preciso ter no guarda-roupa modulado casal para abrigar adequadamente as camisas, calças e vestidos juntos, por exemplo.

  • Cabideiro: o cabideiro é conhecido por manter as peças mais formais, como camisas sociais, blazers e vestidos, bem alinhados. Nele, esses itens, geralmente, maiores ficam bem acomodados;
  • Gavetas: se a intenção é guardar peças pequenas, como as roupas íntimas e as meias, por exemplo, ou outros artigos que são usados com menos frequência, as gavetas são a alternativa ideal;
  • Prateleiras: para as roupas usadas em situações mais casuais e com maior frequência, as prateleiras são bem úteis. Elas deixam as peças em uma posição fácil de encontrar.

É importante lembrar que os módulos são feitos com diferentes compartimentos. Quem tem poucas roupas ou já conta com móveis que têm a mesma utilidade, pode precisar de uma opção mais simples, como é o guarda-roupa modulado solteiro.

Do que é feito o guarda-roupa modulado?

Como se percebe, o guarda-roupa modulado é a opção ideal que junta versatilidade e praticidade. Roupas comuns, calçados e até o kit de cama podem ser guardados no móvel.

Além de conhecer quais peças fazem parte do guarda-roupa de módulos, saiba mais sobre os dois materiais mais usados na fabricação do item. Estar ciente das características dele é importante para conservá-lo devidamente, mantendo sua qualidade e beleza.

Aço carbono

O aço carbono é popularmente conhecido por ser resistente, leve e bonito. O material oferece um toque de modernidade a mais para o móvel. Suas prateleiras são de madeira, que oferece densidade parecida com a estrutura.

MDP

O MDP, conhecido também como aglomerado de madeira, é formado por partículas de média densidade do material. A diferença visual está no revestimento que ele recebe, podendo ser de plástico ou da própria madeira. O aglomerado de madeira é leve e durável.

Os dois tipos de guarda-roupa exigem atenção para que se mantenham intactos durante o período de uso. Se você optar por um guarda-roupa casal modulado de aço carbono, por exemplo, saiba que a limpeza deve ser feita com água, sabão neutro, esponja macia e pano para secagem.

No caso de ser um guarda-roupa de canto modulado MDP, pouca coisa muda. Basta ter um pano macio para tirar o que for mais perceptível e outro com lustra-móveis para dar um toque final e manter a aparência do móvel em dia.

Organize sua casa com guarda-roupas e móveis da Marabraz

Quer ter economia e qualidade juntos na hora de comprar os móveis da sua casa? Aproveite a variedade da Marabraz! Aqui, você encontra o que precisa para renovar o visual do seu lar com a praticidade da internet.

Além disso, as formas de pagamento disponíveis ajudam para o processo de compra ser mais fácil. Você pode receber o desconto de 5% à vista ou optar pelo parcelamento no cartão de crédito ou boleto em valores acima de R$ 300.

Aguarde... Ops... algo deu errado com sua conexão, por favor recarregue a página ou clique aqui