Atendimento
0
Olá, Visitante Olá,
Compre por categoria
Voltar

Closet

Guarda-roupa closet

Se você tem muitas roupas e itens pessoais, sabe que mantê-los organizados pode ser um desafio. Nos dias mais corridos, é comum empurrar a bagunça para dentro do armário e sair logo para os compromissos, certo? Se esse é o seu caso, o guarda-roupa closet pode ser sua melhor aposta!

O closet é um cômodo anexo que geralmente é encontrado dentro dos quartos de imóveis. Além disso, há quem prefira transformar um dormitório inteiro em um closet de roupas.

Em ambos os casos, é imprescindível contar com armários abertos para que o espaço passe a cumprir sua função. Dentro desse cenário, o guarda-roupa estilo closet é a opção ideal para criar seu closet com mais rapidez e agilidade.

O que é um guarda-roupas closet?

O guarda-roupa closet possui a mesma configuração de compartimentos de um armário comum, ou seja, conta com cabideiro, gavetas e prateleiras. A grande diferença é que ele não tem portas.

Dessa maneira, esse tipo de móvel segue o conceito aberto e, por isso, como o próprio nome já pressupõe, é indicado para um closet modulado, que você pode montar a partir da junção das estruturas.

Agilidade no momento de se vestir e organização a longo prazo

Sabe quando você precisa de uma peça específica, mas não consegue encontrá-la com facilidade em razão da bagunça? A facilidade de encontrar roupas é um dos principais benefícios do guarda-roupa tipo closet. Por ser aberto, você pode encontrar determinada roupa com mais rapidez e, além disso, evita a bagunça em acúmulo.

Além disso, o guarda-roupa closet tem todos os compartimentos necessários para manter a organização das suas roupas. No cabideiro, você pode organizar calças, casacos, blusas e camisas, por exemplo. Nas gavetas, vale guardar peças íntimas e algumas roupas de moletom. Já na prateleira superior, é possível guardar mala, maleta ou caixas organizadoras com itens pessoais pequenos.

Variadas formas de aproveitamento

Por ser modulado, o guarda-roupa closet é versátil e cai bem tanto no closet, como no seu quarto. No primeiro caso, é comum adquirir mais de uma estrutura para criar o closet.

Já no quarto, há duas maneiras de usá-lo. A primeira opção de aproveitamento é repetir o estilo do closet, ou seja, adquirir mais de uma estrutura para montar o seu guarda-roupas aberto.

A segunda opção é adquirir apenas um guarda-roupa closet e usá-lo de forma isolada. Nesse caso, é interessante utilizá-lo para organizar aqueles itens curingas que você usa frequentemente, como determinados casacos ou calças, uniformes de trabalho ou jalecos, por exemplo.

O objetivo, nesse caso, é facilitar o acesso às peças usadas regularmente. Enquanto as outras roupas ficam no armário tradicional ou no closet, aquelas que são curingas ficam no guarda-roupa closet no seu quarto.

Monte o closet dos seus sonhos com a Marabraz

Você já sabe que preço menor, ninguém faz, certo? Além de trabalhar com valores acessíveis, aqui, na Marabraz, nós também oferecemos variedade para fazer uma escolha ideal e assertiva.

Por fim, também oferecemos diferentes formas de pagamento. Você pode dividir o valor da compra em até 12 vezes sem juros no seu cartão de crédito, e quem prefere pagar à vista leva 5% de desconto. Aproveite!