Ajuda
0
Olá, Visitante Olá,
Compre por categoria
Voltar

Guarda-roupa infantil

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4

Guarda-roupa infantil

O guarda-roupa infantil tem função essencial tanto na organização quanto na montagem da temática. A variedade de estilos permite uma escolha cada vez mais personalizada e que se encaixa na preferência dos pequenos.

Tornar o ambiente agradável para as crianças é muito simples. Conheça a combinação certa de cores do guarda-roupa com o espaço onde será instalado, e não se esquece de levar em consideração os acessórios os demais itens decorativos. Além disso, confira algumas dicas para organizar as roupas com praticidade.

A cor do guarda-roupa pode guiar o restante da decoração

Seja no quarto de recém-nascidos ou crianças maiores, a escolha das cores está relacionada a vários critérios. A preferência dos pais, dos filhos, o sexo deles e até a combinação do quarto com o restante dos cômodos pode ser levada em consideração na decisão de como será o móvel.

Saiba mais sobre as principais cores para guarda-roupa e escolha a que mais se aproxime da sua realidade. Afinal de contas, o móvel, quando bem escolhido, marca positivamente os primeiros anos de vida dos pequenos.

Branco

Quem busca neutralidade em todos os detalhes do quarto tem no guarda-roupa infantil branco a escolha ideal. Ela é uma cor que combina com todas as outras e também dá a sensação de tranquilidade.

Tons neutros

Para os papais e mamães que querem montar quartos para dois ou mais pequenos com sexos diferentes ou não sabem o sexo do bebê, escolher o guarda-roupa infantil com tonalidades neutras — bege e cinza — é uma boa alternativa. Essas cores são suaves e, assim como o branco, combinam com cômodas e outros móveis de cores diferentes.

Amadeirado

O guarda-roupa de criança amadeirado dá um toque rústico à decoração e cai bem quando é equilibrado com móveis e paredes de tons neutros, frios (azul e violeta) ou quentes (laranja, amarelo e vermelho).

Atenção aos detalhes torna disposição das roupas prática

Otimizar cada centímetro do guarda-roupa infantil é uma tarefa que exige atenção e cuidado dos pais. Nessa hora, toda ajuda é bem-vinda para que o quarto como um todo mantenha boa aparência.

Então, confira as dicas para que as camisas, calças e outras peças de roupa dos pequenos estejam bem colocadas dentro do móvel. Aproveitá-lo ao máximo também ajuda a economizar tempo para procurar as roupas naqueles momentos de pressa, como na hora de vestir os pequenos antes de levá-los à escola.

Cabideiros e prateleiras

Algumas roupas ficam melhores quando guardadas em cabideiros. Os casacos, calças e vestidos, por exemplo, são mais fáceis de achar quando pendurados e separados por cor e tamanho. As camisetas e camisas podem ser separadas nas prateleiras, com as mais novas em um compartimento e as de uso comum em outro.

Gavetas

Presente normalmente em móveis maiores como o guarda-roupa infantil 3 portas, as gavetas são ideais para serem usadas para o uniforme escolar. Nesse caso, é ideal deixar pelo menos uma gaveta destinada às camisetas, bermudas e calças.

Organizadores

Aproveitar cada centímetro de gavetas e prateleiras menores como as do guarda-roupa infantil 2 portas fica mais fácil com os organizadores. Em modelos de gaveta, separador, varal para calçados e ganchos, eles acomodam roupas e acessórios aproveitando ao máximo o espaço interno.

O quarto dos sonhos das crianças está na Marabraz

A Marabraz tem o que sua casa precisa para ficar mais organizada e bonita. Você pode ter esse e outros móveis com diferentes formas de pagamento: boleto à vista, boleto parcelado ou cartão de crédito, podendo dividir o valor da compra em até 12 vezes sem juros.