Atendimento
0
Olá, Visitante Olá,
Compre por categoria

Poltrona azul

Poltrona azul

Uma decoração com estilo é feita de móveis diferenciados, como a poltrona azul. Ela é confortável e está disponível em diversos estilos e tamanhos para atender às suas necessidades e combinar com os demais móveis do cômodo. Seja para sala de estar, escritório ou quarto, é um item em que vale a pena apostar.

O móvel é ideal para quem gosta de receber visitas ou precisa de mais opções de assento para acomodar as pessoas de forma que todos fiquem à vontade. Gostou da poltrona azul? Então veja mais detalhes a seguir sobre os tons e modelos disponíveis para você escolher o que mais gostar!

Tons de poltrona azul para escolher

As cores têm uma grande importância no visual de qualquer ambiente, por isso, ao escolher sua poltrona, é essencial saber qual tom de azul combina mais com seu estilo de decoração. Confira as opções disponíveis!

Poltrona azul-turquesa

É um tom claro e vibrante, ideal para decorações coloridas e descoladas. A poltrona azul-turquesa é fácil de combinar com diversos outros materiais, como a madeira e o aço, por exemplo. Por isso, não é difícil encaixar o móvel no cômodo.

Além disso, o azul-turquesa transmite tranquilidade e serenidade, sendo assim, é ideal para cômodos em que você deseja relaxar, como é o caso do quarto e da sala de estar. Também é conhecida como poltrona azul Tiffany, já que a cor é utilizada nas embalagens da famosa joalheria.

Poltrona azul-petróleo

Se você prefere um tom mais escuro e marcante, então a poltrona azul-petróleo é a escolha ideal. O tom dá um toque de elegância e sofisticação para o ambiente e pode ser encontrado em diferentes tipos de tecido.

Um tom semelhante a esse é o da poltrona azul-marinho, que também é escuro. O estofado dessa cor pode ser utilizado em variados cômodos, já que deixa o espaço mais aconchegante e convidativo. O tom de azul mais escuro também não evidencia manchas ou sujeiras, tornando a limpeza do dia a dia mais prática.

Poltrona azul-claro

A poltrona azul-claro também é uma ótima opção para quem prefere um estilo de decoração mais minimalista e contemporâneo. Os tons claros são muito utilizados nesses estilos justamente por serem discretos e não chamarem tanto a atenção para apenas um ponto do ambiente.

Você pode utilizar uma poltrona azul-bebê no quartinho do neném, já que é um tom delicado e que transmite tranquilidade. Dessa forma, fica mais fácil combinar o estofado com os demais móveis e criar um espaço confortável para ninar e alimentar o bebê.

Onde utilizar a poltrona azul?

Ao pesquisar sobre poltrona azul e encontrar tantos modelos e opções diferentes é possível ficar em dúvida sobre qual o cômodo mais adequado para o móvel. Para te ajudar nessa questão, veja algumas dicas de espaços onde colocar esse móvel!

Quarto

Seja em um quartinho infantil ou adulto, a poltrona azul e um puff podem oferecer uma opção para sentar mais apropriada do que a cama. Dessa forma, você pode utilizá-la para calçar os sapatos, ler um livro ou até mesmo assistir televisão, caso tenha um aparelho no cômodo.

Além disso, a poltrona decorativa azul dá um toque de personalidade para o quarto e deixa o seu cantinho mais convidativo para realizar as atividades que desejar.

Sala de estar

Seja para receber visitas ou reunir a família e passar o tempo, ter uma poltrona azul na sala pode ser muito útil e dar mais praticidade, conforto e requinte ao ambiente. O móvel também pode fazer um conjunto com o sofá, basta escolher tons que combinem entre si.

Além disso, você pode optar por um modelo reclinável, que possibilita inclinar o encosto do estofado para trás e apoiar os pés. Assim, você pode ficar ainda mais confortável na sala de estar da sua casa.

Escolha sua poltrona azul na Marabraz!

Agora que você viu as opções de poltrona azul disponíveis na Marabraz, confira nosso catálogo de móveis para sala de estar e escolha a que mais combina com você e sua casa. Veja nossas ofertas especiais e economize na compra dos seus móveis para deixar qualquer ambiente mais confortável e bonito!