Atendimento
0
Olá, Visitante Olá,
Compre por categoria

Poltrona marrom

Poltrona marrom

Além do preto, existe outra tonalidade de móvel que é possível encontrar na casa de todo brasileiro: o marrom. E que tal apostar em uma poltrona dessa cor? Ideal para qualquer tipo de decoração, a poltrona marrom tende a passar a sensação de um cômodo receptivo e confortável.

Em couro, suede, sarja ou veludo, existem várias opções de poltrona marrom para você comprar e já colocar na sua sala de estar, escritório ou até mesmo na área externa. Assim, se quiser saber quando esse tipo de móvel é ideal e como usá-lo, fique atento ao conteúdo a seguir que explicaremos melhor.

Vantagens de comprar uma poltrona marrom

Por ser uma cor neutra, que não chama a atenção, é possível usar uma poltrona marrom como um meio de deixar o ambiente mais aconchegante e até mesmo sofisticado, dependendo dos outros móveis. Isso acontece principalmente ao apostar em tonalidades claras, como bege e branco.

Porém, se você gosta de um ambiente mais colorido, mas tem medo de exagerar, a poltrona para sala marrom é a opção ideal. Isso porque é possível usar almofadas e mantas de várias tonalidades, como laranja, azul, verde ou preto sem ficar uma decoração desconexa.

Tonalidades de poltronas marrons

Mesmo entendendo que há algumas opções de tonalidades de marrom, você sabe quando cada uma é mais indicada? A seguir, explicaremos melhor as vantagens de ter uma poltrona marrom-escuro ou claro. Veja.

  • Marrom-claro: dando um toque delicado e leve à decoração, uma poltrona de suede marrom, por exemplo, harmoniza bem com vários estilos e designs de móveis. Por isso, é uma tendência que nunca sai de moda;
  • Marrom-escuro: ao contrário da poltrona marrom-claro, esse é um modelo de sofá que garante um toque clássico à decoração, embora, ao mesmo tempo, seja possível criar um ambiente sofisticado e moderno. Além disso, por conta sua tonalidade, essa poltrona é mais indicada para quem tem animais de estimação e crianças, já que não mancha tão facilmente.

Modelos de poltronas que você encontra nessa cor

Agora que você já tem uma noção sobre as tonalidades e as vantagens de ter uma poltrona marrom na sua sala de estar, por exemplo, o próximo passo é conhecer os modelos mais comuns para tomar uma decisão mais assertiva. Continue lendo e veja mais detalhes.

Reclinável

Também chamado de poltrona do papai, esse modelo reclinável é muito comum na casa dos brasileiros. Isso se deve principalmente pelo conforto que traz, já que te permite deitar e assistir a um filme.

Inclusive, é muito comum encontrar esse tipo de poltrona de couro marrom. Isso porque esse material não esquenta nos dias de calor e ainda é fácil de limpar. Assim, você pode beliscar alguns petiscos enquanto está conversando com os seus amigos sem se preocupar se vai manchar ou não.

Decorativa

A poltrona decorativa marrom é uma opção ideal para quem tem uma sala de estar ou escritório amplo e quer colocar um móvel a mais para não deixar um espaço vazio e ainda ganhar um lugar a mais para acomodar as visitas.

Em geral, é possível encontrar vários modelos interessantes com formatos diferentes, ficando mais fácil encontrar aquele que mais combina com o seu estilo e com os móveis da sua sala de estar, por exemplo.

Com puff

Caso esteja procurando uma poltrona marrom em suede para o seu quarto ou para o seu canto de leitura, por que não considerar o modelo com puff? Assim, além de poder aproveitar um móvel que é macio ao toque, você também consegue ter um apoio para o pé para descansar.

Um exemplo desse tipo de poltrona marrom é o mole, que pode até virar uma cama de solteiro com o puff. Assim, você pode até cochilar durante a tarde sem se preocupar com dores no corpo depois.

Aposte em uma decoração com móveis de qualidade

Caso já esteja convencido de que é uma boa escolha comprar uma poltrona marrom, não deixe de conferir o nosso catálogo on-line. Inclusive, se estiver procurando outros móveis para decorar a sua sala de estar, aproveite para acessar essa aba no site da Marabraz.