Atendimento
0
Olá, Visitante Olá,
Compre por categoria

Rack retrô

Rack retrô

Uma sala com estilo e personalidade precisa de móveis que representem seu visual. Por isso, o rack retrô é ideal para quem gosta desse estilo de decoração e quer unir um visual marcante com praticidade e organização. Na Marabraz você encontra diversas opções desse móvel para escolher.

Além disso, o rack é um móvel essencial para manter a sala de estar mais organizada, já que é possível guardar os aparelhos de TV a cabo, DVD, videogame, entre outros itens do tipo. Ficou interessado? Então veja a seguir mais detalhes sobre esse produto e saiba como escolher o seu!

Modelos de rack retrô

É possível encontrar modelos de rack retrô inspirados em diferentes épocas, como os anos 1920 até 1980, por exemplo. Sendo assim, é preciso conhecer as opções disponíveis para se certificar de escolher o modelo que mais combina com os demais móveis da sua sala de estar!

Rack retrô grande

Esse modelo é mais indicado para quem tem mais espaço na sala de estar e precisa guardar mais coisas, como livros, controles, DVDs, entre outros itens. O rack retrô grande costuma ser mais largo e ter portas e até gavetas conforme o estilo.

Caso deseje apoiar a televisão no móvel e ela tenha um tamanho grande, também é uma boa escolha um modelo maior de rack retrô carvalho. Além disso, é ideal para quem deseja ter menos peças na sala, já que esse móvel é capaz de armazenar todos os itens que você precisar.

Rack retrô pequeno

Já para quem não tem muito espaço na sala, uma boa alternativa é optar por um rack para TV retrô pequeno. Esse móvel mais compacto cabe na maioria dos espaços e é muito charmoso para compor o visual do cômodo. É possível encontrá-lo em diversas cores para se adequar ao visual escolhido.

Apesar de ser pequeno, você consegue organizar sua sala de estar com essa opção e guardar seus itens. Geralmente, esse modelo possui em torno de duas portas e conta com compartimentos internos para videogame ou DVD. Uma boa opção para esse tamanho é o rack olivar retrô, que não deixa o ambiente apertado.

Rack retrô rústico

Também é possível misturar estilos e optar por um modelo de rack retrô rústico, que é inspirado em alguma década, porém também possui uma estética que lembra o rústico.

Uma boa opção para quem deseja comprar rack retrô rústico é escolher um modelo de madeira em tons terrosos. Para complementar, é possível escolher um sofá em tons claros, além de objetos de decoração que façam referência ao estilo de decoração rústico.

Como escolher o rack retrô ideal

Ao pesquisar mais sobre rack retrô, é possível observar que existem muitas opções disponíveis, o que pode gerar algumas dúvidas. Sendo assim, o ideal é analisar alguns fatores que podem ajudar nessa decisão!

Tamanho

O primeiro fator a ser analisado é o tamanho do móvel, por isso, é essencial verificar as medidas como altura, comprimento e largura. Dessa forma, você consegue planejar onde posicionar o rack para que não fique perto demais de alguma passagem.

Cor

Para deixar o visual da sala de estar em harmonia é preciso também se atentar à cor escolhida. Por exemplo, se você deseja uma decoração com cores mais neutras, é possível escolher um rack retrô preto ou branco.

Material de fabricação

Outro ponto importante tanto para a aparência quanto para a durabilidade do móvel é seu material. Por exemplo, o MDF é uma boa opção para quem está buscando um móvel leve, acessível e fácil de montar. Também é bastante durável e fácil de encontrar em variados estilos.

Decore sua sala de estar com as opções da Marabraz!

Agora que você já sabe mais sobre os modelos de rack retrô e sabe como escolher o ideal para você, garanta já o seu na Marabraz! Confira também nosso catálogo de móveis para sala de estar e aproveite nossas ofertas especiais!