Central de Atendimento
0 carrinho
Olá, Visitante Olá,
Compre por categoria

Rack retrô branco

Rack retrô branco

Se você está procurando um móvel que tenha um design simples, mas funcional para o dia a dia, que tal conferir os modelos de rack retrô branco? Além de contribuir para um ambiente mais iluminado, essas peças com pé de palito são interessantes, principalmente para cômodos compactos, afinal, não sobrecarregam a decoração.

Além disso, você ainda encontra algumas variações de branco que tornam o seu leque de opções ainda mais interessante, como o rack retrô off white. Caso queira saber mais detalhes sobre esse modelo, continue lendo o conteúdo a seguir e veja se realmente é uma peça que vale a pena comprar.

Por que escolher um móvel retrô?

Inspirado em peças de décadas passadas, o rack retrô é um móvel cheio de personalidade, mas com uma estética mais delicada. Afinal, a maioria dos modelos são com pés de palito, que ajudam a passar a sensação de elegância ao ambiente.

O interesse pelo rack para sala retrô também se deve ao seu design democrático. Ou seja, você consegue combiná-lo com diferentes estilos de decoração, desde o moderno até o clássico e industrial.

E quais os benefícios da cor branca?

É incomum encontrar um grupo de pessoas que chegue a um acordo sobre a cor branca. Isso porque, enquanto alguns dizem que essa é uma tonalidade que suja facilmente, há quem diga que ajuda a iluminar o ambiente. Por isso, será que vale a pena comprar um rack retrô branco?

Atemporal e democrático, o rack branco retrô é um modelo ideal para quem possui um lar compacto. Afinal, ao contrário do preto, que possui essas mesmas características, essa é uma cor que reflete a luz em vez de absorver, o que ajuda a passar a sensação de um cômodo maior.

Como usar um rack retrô branco para decoração?

O rack não é um móvel obrigatório nas casas dos brasileiros, já que existem painéis de TV e nichos para suprir a necessidade de ter um espaço a mais na sala de estar. Mas existem benefícios de comprar esse móvel e adicioná-lo à decoração. A seguir, separamos algumas das utilidades de contar com essa peça. Veja.

Suporte para TV e eletrônicos

Se você não quer pendurar a TV na parede com um painel, que tal contar um rack retrô branco? Esse é um móvel que, além de guardar o controle e as chaves, por exemplo, pode servir de apoio à TV.

Inclusive, é possível encontrar modelos com nichos para colocar o aparelho de DVD, roteador ou até mesmo videogames sem correr o risco de deixá-los cair. Mesmo que haja quem diga que o rack para TV branco retrô é mais frágil, isso não é verdade. Afinal, ele foi feito para suportar esses equipamentos, por isso, lembre-se de seguir as orientações do fabricante.

Minibar

Também é possível usar um rack retrô branco pequeno como um móvel para montar um minibar e colocar as suas bebidas favoritas, criando um espaço único e cheio de personalidade na sua casa.

Assim, se você gosta de beber uma taça de vinho depois do trabalho ou quer ter um minibar, mas não tem espaço suficiente, esse é um móvel versátil e simples que pode ser utilizado do jeito que quiser.

Invista em cores para deixar a sua casa com uma decoração alegre

Caso esteja com receio de comprar um rack retrô branco por conta da cor, uma dica é conferir os modelos que mesclam as tonalidades, como, por exemplo, as peças com vermelho e amarelo nos nichos.

Outra combinação interessante é o rack retrô branco com madeira, um modelo ideal para quem não quer abusar das cores, mas ainda deseja ter um destaque diferente no móvel.

Encontre todos os móveis da sua casa na Marabraz

Pronto para começar a decorar a sua casa? Além do rack retrô branco, ainda existem outras opções de móveis para você comprar e já mobiliar a sua casa na Marabraz. Acesse o nosso catálogo e venha conferir todas as nossas ofertas.