Atendimento
0
Olá, Visitante Olá,
Compre por categoria

Não há produtos que correspondam à seleção.

Churrasqueira

Nada melhor do que reunir os amigos e familiares no fim de semana e dar boas risadas enquanto aproveita o churrasco, não é mesmo? Para isso, a churrasqueira é fundamental, já que vai proporcionar aquela carne suculenta e o pão de alho crocante.

Antes de preparar o prato principal da confraternização, é importante ficar atento a alguns detalhes para ter a certeza de que ela é a ideal para sua necessidade. São vários modelos, tamanhos e detalhes que fazem a diferença.

Quais são os tipos de churrasqueira mais populares?

Para que os churrascos saiam como o esperado, muitos fatores são levados em conta. Onde instalar, frequência de uso e o tamanho são os principais pontos a serem observados para, a partir daí, optar pelo modelo ideal. Por isso, saber qual se encaixa melhor na sua varanda ou área externa é importante. Veja qual delas é a melhor para você!

Churrasqueira a gás portátil

A churrasqueira a gás é ecologicamente correta por não consumir carvão. A fumaça gerada nela é menor e a carne é assada com mais rapidez. Para quem se preocupa com o espaço, ela é uma boa opção, pois ocupa uma área pequena e pode ser usada em lugares diferentes. A tampa abafa o alimento e faz um cozimento uniforme e suculento.

Churrasqueira a carvão portátil

A churrasqueira pequena a carvão segue a mesma ideia da feita a gás em relação ao tamanho. Compacta, ela é ideal para os que têm área menor. Para os que não abrem mão do sabor característico daquela picanha na brasa, esse tipo faz a defumação da comida e é recomendável para ambientes com circulação de ar.

Churrasqueira a carvão fixa

As churrasqueiras fixas são tradicionais e possuem características específicas. Quem costuma preparar grandes quantidades de carnes, legumes e vegetais, aproveita o espaço dela com eficiência e serve bem a família e os amigos nas confraternizações, mantendo aquele gostinho que o assado no carvão tem.

Decore a churrasqueira e deixe o ambiente mais bonito

A instalação da churrasqueira interfere no ambiente como um todo. Sendo grande ou pequena, ficando dentro ou fora de casa, ela ajuda a criar a temática do espaço, ainda mais quando organizada com os utensílios para churrasco.

O ideal é que quem tenha o modelo fixo opte por revestimentos com cores claras para dar a sensação de ampliação do lugar caso a cozinha seja menor. Em cômodos maiores, os tons mais fortes a tornam centro das atenções e criam um visual moderno.

A churrasqueira exige cuidados específicos

Para que a celebração tenha bom astral e seus convidados se sintam bem, é importante preparar o churrasco com atenção constante a todos os detalhes. Afinal de contas, a alegria da confraternização passa por momentos de interação em um espaço agradável.

O tamanho deve ser adequado ao espaço

Pense no espaço ocupado pela churrasqueira antes da compra. A churrasqueira a carvão com chaminé, por exemplo, deve ficar em um canto que favoreça a circulação de pessoas e a saída de fumaça. Já o modelo a gás vai bem em áreas nas quais o botijão esteja isolado caso não seja usado o gás encanado.

Limpeza garante bom sabor

Independentemente de ser uma churrasqueira portátil ou grande, é bom remover os resíduos da grelha com esponja molhada na água com vinagre e bicarbonato de sódio. Para o restante da estrutura, o processo de limpeza é parecido. Assim, ela fica com boa aparência por um bom tempo e os assados ficam saborosos.

Crie seu lugar de lazer com a Marabraz

Monte seu espaço de conforto e lazer com a Marabraz. Temos qualidade, confiança e tradição em móveis feitos para embelezar seu lar com a garantia de variedade e ótimos preços.

Conte ainda com os diferentes métodos de pagamento disponíveis. Escolha entre o boleto à vista, boleto parcelado ou o seu cartão de crédito, modalidade que permite parcelamento em até 12 vezes sem juros.