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Central de Atendimento

perguntas frequentes

Assistência Técnica

Meu produto apresentou defeito após os sete dias corridos. O que devo fazer?

Se o produto adquirido apresentar defeito, o consumidor terá o prazo de 90 dias (Conforme artigo 26, do código de defesa do consumidor), para entrar em contato com o SAC da Marabraz.com através do número (11) 3003-9003 e registrar sua reclamação. Solicitaremos uma foto ou vídeo do defeito (para vermos quais peças estão com defeito) importante ser direcionado em até 03 dias uteis para que possamos prosseguir com o atendimento. Após a análise da foto/vídeo, entraremos em contato com o consumidor para informar de que forma iremos atendê-lo. Assistência Técnica ou Troca.

Meu pedido chegou faltando peças, como peças danificadas, ou com alguma peça em cor errada

O pedido chegou com todos os seus volumes, dentro das especificações de compra, porém algum dos casos acima ocorreu? Neste caso você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do número (11) 3003-9003 ou e-mail sac.reclamacao@marabraz.com.br. Solicitaremos uma foto do produto a qual deve ser direcionada em até 03 dias uteis para que possamos confirmar quais são as peças problemáticas. A Marabraz.com irá entender se a necessidade é de atendimento em Troca ou Assistência Técnica. Se troca, ler parágrafo Troca por Defeito (na sessão de Trocas e Devoluções). Se Assistência Técnica, veja política abaixo.

Política de Assistência Técnica

A Marabraz.com irá analisar o defeito apresentado através da foto enviada pelo cliente. Se constatarmos o defeito, solicitaremos as peças necessárias ao fornecedor e as enviaremos ao cliente. O prazo máximo para envio das peças é de 30 dias corridos.

Garantia dos Produtos

O prazo de garantia da mercadoria é de 90 dias corridos após a data da baixa da entrega.

CÓD. de Defesa do Consumidor

Código de Defesa do Consumidor

Consulte o código de defesa do consumidor e conheça seus direitos: http://www.procon.sp.gov.br/pdf/CDCcompleto.pdf

entregas

Como acompanho meu pedido?

Quando a compra for realizada, encaminharemos e-mails informando sobre todas as etapas do pedido. Se preferir poderá acompanhar seu pedido em nosso site, fazendo login e acessando a tela Meus Pedidos.

Qual o prazo de entrega dos pedidos?

O prazo de entrega é calculado de acordo com seu CEP. Quando estiver finalizando o seu pedido, antes de escolher a forma de pagamento, você poderá calcular o prazo de entrega em dias úteis. Basta colocar o CEP e clicar em calcular. Este prazo passará a contar após a confirmação do pagamento. Para São Paulo Capital e Grande São Paulo, as entregas ocorrerão de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 21h00 e aos sábados das 08h00 às 18h00. Para Interior e Litoral de São Paulo, as entregas ocorrerão de segunda à sexta-feira das 08h00 às 18h00.

Houve atraso na entrega, o que devo fazer?

Quando a entrega não ocorrer dentro do prazo informado no ato da compra, você pode verificar através dos e-mails que enviamos ou em Meus Pedidos se o produto já foi encaminhado ao transportador. Para São Paulo Capital e Grande São Paulo, ao chegar à transportadora, seu produto deverá ser entregue em até 48 horas. Para Interior e Litoral de São Paulo, a entrega do produto ocorrerá em até 06 dias após a entrega ao transportador. Em Meus Pedidos você pode verificar se houve alguma tentativa de entrega, pois a transportadora realizará três tentativas. Caso não tenha ninguém para receber, o pedido voltará para nós. Então, confirmaremos seu endereço e solicitaremos a entrega novamente. O prazo de entrega será o mesmo informado na finalização da compra. Por exemplo, se no ato da compra o prazo era de 5 dias úteis e houve uma tentativa de entrega, o novo prazo será novamente de mais 5 dias úteis. Quando não houver nenhuma destas informações em Meus Pedidos, você poderá entrar em contato com nossa central de atendimento através do número (11) 3003-9003 ou encaminhar um e-mail para sac.entregas@marabraz.com.br, para que possamos auxiliá-lo. Lembre-se: o prazo de entrega só passará a contar, após a confirmação do seu pagamento.

Não houve sucesso de entrega, o que devo fazer?

Fique sempre atento aos seus e-mails ou acompanhe sempre o andamento de sua compra em Meus Pedidos, assim que constar mercadoria entregue ao transportador, deixe alguém disponível para receber sua compra. Confirme também se o endereço informado em seu cadastro está correto. A transportadora irá realizar até três tentativas de entrega, caso não consiga entregar, por motivos de cliente ausente ou o endereço incorreto, a compra será devolvida ao nosso Centro de Distribuição. Após a chegada em nosso estoque, entraremos em contato para confirmar o endereço da entrega e solicitaremos o reenvio de seu pedido. O prazo de entrega será o mesmo informado em dias úteis na finalização da compra.

Consigo alterar meu endereço de entrega?

Após a finalização da compra, o seu pedido será enviado para o endereço indicado em seu cadastro. Caso seja necessário alterar o endereço de entrega, é necessário entrar em contato com o nosso SAC através do (11) 3003-9003 ou e-mail sac.entregas@marabraz.com.br. Alterar o endereço nos dados cadastrais no site não irá mudar o endereço de entrega daquele pedido, somente dos próximos.

Posso agendar minha entrega?

O serviço de entrega agendada abrange todo o estado de São Paulo, e poderá ser realizado nos períodos da manhã, tarde e noite de acordo com sua solicitação. Após escolher o item e levá-lo ao carrinho de compras para finalizar o pedido, você poderá optar pela "entrega agendada" Se o pedido for finalizado sem agendamento de entrega, não será possível fazê-lo depois.

Como e quando meu pedido será entregue?

A entrega será realizada por uma transportadora parceira da Marabraz.com. Para São Paulo Capital e Grande São Paulo, as entregas ocorrerão de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 21h00 e aos sábados das 08h00 às 18h00. Para Interior e Litoral de São Paulo, as entregas ocorrerão de segunda à sexta-feira das 08h00 às 18h00. Os produtos chegarão embalados e é necessário conferir se eles estão de acordo com o solicitado e se não há sinais de avaria (caixa/produto danificado, por exemplo). Neste caso, recuse o recebimento. É importante que o consumidor verifique antes de finalizar a compra, quais as dimensões do item escolhido, para saber se estão de acordo com o espaço reservado para o produto no local de entrega. A transportadora será responsável por realizar a entrega até o térreo ou se houver elevador até o andar do cliente. Não há possibilidade de entregar em vizinhos no caso de ausência, ou responsabilidade de subir escadas. As transportadoras também não se responsabilizam por montar e desmontar produtos.

Todos os itens da minha compra serão entregues juntos?

Normalmente, sim, porém se algum produto na hora da compra possuir prazo de entrega diferente do outro, ou algum imprevisto ocorrer, poderemos ter entregas em dias distintos. Porém, sempre trabalhamos para fazer a entrega de uma única vez. Lembrando que os seus prazos de entrega podem ser acompanhados no site em Meus Pedidos.

Serviço de Montagem

A Marabraz.com não trabalha com montagem. Nossos clientes podem contratar qualquer montador de sua confiança. Lembramos que estes montadores não são colaboradores da Marabraz.com e, portanto, não nos responsabilizamos por seus serviços.

Como saber o valor do meu frete antes de finalizar minha compra?

O frete poderá ser calculado assim que o produto for colocado no carrinho de compras. Basta inserir o CEP e clicar em calcular frete para visualizar o valor cobrado para sua faixa de CEP.

Quando minha compra chegar, devo conferir?

O produto deve ser conferido no ato da entrega, para garantir que é o mesmo solicitado em sua compra, que não está avariado ou que falte algum volume. Caso haja algumas destas inconformidades, a mercadoria deve ser recusada, para que possamos encaminhar o item correto. Após verificar que está tudo correto, é preciso assinar o comprovante de entrega, que confirma o recebimento do pedido.

Meu produto chegou avariado, o que devo fazer?

Recuse a entrega. Assim, podemos prosseguir com envio de uma nova entrega. Se a constatação for realizada após a entrega, você terá o prazo de 07 dias corridos, conforme previsto no artigo 49 do CDC, para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e escolher entre uma das opções: Troca (trocar por um novo) ou Devolução (cancelar seu pedido). Ou até 90 dias após a entrega para solicitar uma Assistência Técnica (solicitar troca de peças ou mais peças porque a avaria é pequena).

Nota Fiscal Eletrônica

A Marabraz.com disponibilizará a Nota Fiscal eletrônica em todas as suas compras. Será enviada a chave de acesso por e-mail e também estará disponível na DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), que será entregue junto com seu pedido. Com número da chave de acesso em mãos, você poderá acessar o site do Ministério da Fazenda em www.nfe.fazenda.gov.br indo até Serviços > Consultar Resumo da NF-e. Digite o número da chave e tenha acesso a todas as informações da NFe, referente aos seus pedidos.

Formas de Pagamento

Quais são as formas de pagamento?

As formas de pagamento disponíveis na Marabraz.com são cartão de crédito (bandeiras: Visa, Mastercard, Diners, American Express, Elo, Aura e Hipercard) e boleto bancário. Cartões de Crédito: Possibilitará que a compra seja parcelada e aguardará a aprovação da Administradora do cartão. O cartão deverá ter limite de valor igual ou maior ao do produto, mesmo que a compra seja parcelada. Ao optar pela forma de pagamento em cartão de crédito, lhe serão solicitadas algumas informações, como: número do cartão, nome do titular (da mesma forma que está escrito no cartão), data de validade e código de segurança (os três últimos números atrás do cartão). Se algumas destas informações estiverem incorretas, poderemos encaminhar um e-mail, solicitando a confirmação dos dados. Boleto Bancário: A compra será efetuada à vista, ao optar por boleto bancário, você receberá um e-mail com a confirmação de seu pedido, não se esqueça de imprimi-lo e se atentar a data de vencimento. Após a data de vencimento, não será mais possível o pagamento.

Qual o prazo para a aprovação do pagamento?

Cartão de Crédito: A aprovação do pagamento é feita pela Administradora e pode ocorrer em até 2 dias úteis. Boleto Bancário: Após o pagamento, o banco poderá nos encaminhar a confirmação em até 3 dias úteis.

Como faço para acompanhar a aprovação do meu pagamento?

A Marabraz.com irá encaminhar e-mails em todo processo de compra, inclusive informando a aprovação de pagamento. Você também poderá fazer seu login em nosso site com seu e-mail e senha, e realizar o acompanhamento em Meus Pedidos. Em casos de dúvida, poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do número (11) 3003-9003 ou encaminhar e-mail para sac.financeiro@marabraz.com.br.

Não estou conseguindo realizar minha compra

Caso tenha qualquer tipo de problema com a opção de pagamento escolhida e não esteja conseguindo concluir a compra, deverá verificar junto à administradora do cartão de crédito. Se as dúvidas persistirem e você continuar sem conseguir efetuar a compra, poderá entrar em contato com nossa Central de Televendas que irá auxiliá-lo (a) para finalizar seu pedido.

Consigo alterar a forma de pagamento?

Por uma questão de segurança, após finalizar o pedido em nosso site não será possível alterar a forma de pagamento. Essa medida também evita possíveis transtornos, como a duplicidade do pagamento.

Por que minha compra foi cancelada?

A compra será cancelada quando não houver a confirmação de pagamento por parte da Administradora do Cartão de Crédito (quando a opção for cartão de crédito) e do Banco (quando a opção for boleto bancário). Qualquer dúvida referente ao processo de aprovação por parte da Administradora ou Banco, deverá ser tratada diretamente com as instituições Financeiras.

Qual será o prazo para restituição, se eu optar pelo cancelamento?

Os prazos para restituição, irão variar de acordo com a forma de pagamento escolhida: Cartão de Crédito: Solicitaremos o estorno junto à sua administradora. O prazo para visualização do valor será de uma a duas faturas de acordo com a data de vencimento de seu cartão de crédito. Boleto Bancário: Solicitaremos os dados bancário de uma conta corrente do titular da compra, para que possamos prosseguir com a solicitação de reembolso. O prazo para o reembolso será de até 10 (dez) dias úteis.

E-mails Promocionais

Os e-mails promocionais serão enviados somente para os clientes que optarem por recebê-los durante o cadastro em nosso site. Caso o consumidor não tenha optado por receber e-mails promocionais no ato do cadastro, ele poderá fazer o login no site com seu e-mail e senha, ir até a opção Minha Conta clicar em Receber e-mails promocionais. Se o cliente deseja interromper o recebimento, basta ir até o rodapé do e-mail e optar por não receber mais.

Garantia

A Marabraz.com possui um prazo de garantia de 90 dias para defeitos em seus produtos. Não poderemos atender o cliente em um prazo maior do que 90 dias após a entrega de seu produto. O prazo para arrependimento ou solicitação de devolução é de 7 dias corridos após a entrega.

MEUS PEDIDOS

Rastrear Pedidos

Nesta opção o cliente conseguirá ver todo o processo de compra dele. Desde a aprovação até a entrega para o transportador. Tudo por meio de uma linha do tempo. Para rastrear seu pedido clique aqui.

Todos meus pedidos

Nesta opção o cliente conseguirá ver todos os pedidos que realizou no site da Marabraz.com. Ele poderá fazer a busca por data, número do pedido ou por pedidos entregues. clique aqui. e veja seus pedidos.

2º Via Nota Fiscal

Para solicitar a 2°via de sua Nota Fiscal, entre em contato com nossa central de atendimento.

MINHA CONTA

Esqueci minha senha

Para alterar sua senha, basta clicar em Minha Conta e selecionar a opção Esqueci minha Senha. Siga as instruções mostradas na tela para receber o e-mail de alteração de senha, que você receberá da Marabraz.com. Através dele você poderá alterar a sua senha.

Alterar o e-mail cadastrado

É só clicar em Minha Conta e escolher a opção Trocar E-mail. Você receberá um e-mail com as instruções para fazer a alteração. Caso o e-mail cadastrado esteja desativado, o consumidor deverá realizar um novo cadastro.

Alterar Dados do Cadastro

Precisa trocar alguma informação em seu cadastro? Poderá clicar na opção Minha Conta e depois escolher a opção Alterar Dados Cadastrais. Assim você poderá alterar vários dados como: endereço de cobrança, de entrega, telefones de contato, etc.

Como realizar meu cadastro na Marabraz.com

Para realizar seu cadastro, é só clicar em cadastrar-se. Agora é só preencher o formulário e concluir seu cadastro.

Receber e-mails Promocionais

Deseja ficar por dentro das nossas promoções? Aqui você poderá optar por receber os e-mails promocionais e ter acesso a vantagens incríveis como descontos especiais, ofertas preparadas cuidadosamente para você, além de dicas imperdíveis sobre decoração e bem-estar.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Buscando esclarecer e estabelecer regras para o uso, armazenamento e tratamento dos dados e informações coletados dos usuários do site Marabraz.com, atribuem-se as seguintes definições:

1. Cookies: os arquivos enviados pelo servidor para o computador do usuário visam a melhora da experiência de compra no site Marabraz.com, permitindo acesso às páginas navegadas e links clicados, personalizando desta maneira a sua utilização;

2. Dados: todos os dados e informações coletados são inseridos no banco de dados do site, mantidos sob ambiente seguros e de total responsabilidade e propriedade da Marabraz.com, somente acessados por pessoas capacitadas e autorizadas. A Marabraz.com garante que os dados e informações coletados não serão compartilhados, vendidos ou apresentados a usuários terceiros. Estando ciente de que nenhum sistema de segurança é totalmente seguro, a Marabraz.com se exime de quaisquer responsabilidades por eventuais e pontuais danos ou prejuízos decorrentes de falhas, vírus ou invasões sofridas pelo banco de dados, exceto em caso de dolo ou culpa pela mesma. O usuário cadastrado é o proprietário dos dados fornecidos, estando autorizado a adicionar, excluir ou modificar quaisquer informações que estejam vinculadas ao seu perfil de usuário no site Marabraz.com.;

3. Uso dos dados coletados: todas as informações coletadas no site Marabraz.com poderão ser utilizadas nas seguintes situações: a) responder dúvidas e solicitações do usuário, b) comunicação de atividade do próprio site ou identificação do respectivo destinatário, c) cumprimento de ordem legal ou judicial, d) defender ou exercer direitos em âmbito judicial ou administrativo, e) elaborar estatísticas gerais, para identificação do perfil dos usuários e criação de campanhas da Marabraz.com, f) garantir a segurança dos usuários, g) manter atualizados os cadastros dos usuários para fins de contato autorizado, seja por telefone, correio eletrônico, SMS, mala-direta ou quaisquer outros meios de comunicação, h) informar sobre novidades, promoções e eventos da Marabraz.com e seus parceiros comerciais;

4. Dados bancários: As informações bancárias, como dados de cartão de crédito, não ficam armazenadas em nosso sistema, sendo todo o processo de aprovação executado diretamente com as Administradoras de Cartões e Bancos;

5. E-mails: diariamente, os usuários cadastrados receberão e-mails com ofertas e novidades da Marabraz.com, não constando nos mesmos, anexos para serem baixados e não solicitando informações e dados dos usuários. Caso não queira mais receber os e-mails enviados, o usuário poderá retirar seu cadastro através do link constante no final dos e-mails;

6. Disposições gerais: as disposições descritas na Política de Privacidade poderão sofrer alterações a qualquer momento e sem aviso prévio, cabendo ao usuário verifica-las sempre que acessar o site Marabraz.com.

7. Recomendação: Nunca informe sua senha e usuário de acesso à terceiros, afim de evitar maiores problemas em seu cadastro. Caso verifique atividade suspeita em seu perfil e cadastro, acesse sua área de usuário e altere imediatamente sua senha.

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TERMOS DE USO

Os termos e condições descritos abaixo referem-se ao Portal Marabraz.com, e foram desenvolvidos para que você (“Usuário”) tenha conhecimento de todas as condições gerais envolvidas ao utilizar o Portal. O presente documento aplica-se aos internautas que utilizam o Portal Marabraz.com e contém todas as informações necessárias e indispensáveis à sua utilização. A leitura dos termos e condições descritos neste documento é obrigatória para compreensão por parte do usuário e sua aceitação formal se dará no ato do clique e interação com o Portal, ou seja, utilizando quaisquer funcionalidades ou efetuando o cadastramento, o usuário declara sua plena e irrestrita concordância com as condições descritas nestes Termos.

1. Definições Os termos abaixo descritos, quando utilizados no presente documento, terão os seguintes significados:
1.1 Internauta: todos aqueles que acessam o portal Marabraz.com, sejam clientes ou não;
1.2 Clientes: todos aqueles que adquiriram os produtos ou serviços oferecidos pelo portal Marabraz.com;
1.3 Usuários: todos aqueles que se cadastram no Portal Marabraz.com e recebem identificação de acesso individual e exclusiva;

2. Finalidade do Portal 2.1 O Portal Marabraz.com coloca à disposição do usuário sua loja virtual, que disponibiliza uma série de produtos e serviços, e visa trazer maior praticidade e comodidade ao consumidor em suas compras.
2.2 O usuário, após cadastramento no site, estará apto a realizar suas compras online, selecionar formas de pagamento, navegar pelo Portal, solicitar trocas ou devoluções e realizar contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor.

3. Quem pode se cadastrar? 3.1 Para tornar-se usuário do Portal Marabraz.com, basta preencher o formulário de cadastro disponível no site;
3.2 É expressamente necessário que o usuário tenha capacidade legal para contratar, sendo maior de 18 anos ou emancipado.
3.3 O usuário que se cadastrar no Portal Marabraz.com utilizando dados de terceiros poderá ser indiciado nos crimes de falsa identidade e estelionato, previstos no Código Penal Brasileiro, sem prejuízo de eventual responsabilização por legislação específica.

4. Cadastro, Login, Senha e Segurança.
4.1 Para que o Usuário possa concluir sua compra, é necessário o cadastramento no Portal Marabraz.com. Todos os campos são de preenchimento obrigatório com informações exatas e verdadeiras, responsabilizando-se, inclusive, em atualizar as informações de cadastro sempre que ocorrer alguma alteração. O Usuário responde legalmente perante a veracidade e autenticidade das informações prestadas no Portal, isentando a Marabraz.com de qualquer responsabilidade neste sentido.
4.2 Caso seja constatado qualquer irregularidade nas informações prestadas pelo Usuário ou ilegalidade em sua conduta, poderá, a seu exclusivo critério, suspender ou cancelar a correspondente Conta. Tal medida, contudo, não cessa nem diminui a responsabilidade do Usuário quanto à exatidão e veracidade dos dados que fornece.
4.3 A Marabraz.com poderá, a qualquer momento, cancelar ou ainda, recusar o cadastro de um Usuário, mesmo que já previamente aceito, em casos de irregularidades com as regras e políticas destes Termos. O mesmo se aplica para cadastros duplicados de um mesmo usuário.
4.4 Ao preencher o cadastro, o Usuário escolherá o login e senha de sua preferência, de acordo com a disponibilidade do sistema, sendo certo que, para tanto, o Usuário deverá atentar para as informações de segurança, inclusive no que diz respeito a troca e atualização de senhas. Caso o Usuário deseje trocar seu login e senha, este deverá seguir as orientações previstas no Portal.
4.5 O cadastro do Usuário e sua senha são pessoais e intransferíveis, sendo vedado aos Usuários a cessão, venda, aluguel ou qualquer outra forma de transferência, sendo ele, o único responsável pelas informações de acesso e respondendo por todos os atos praticados sob sua conta de acesso.
4.6 O Usuário deverá notificar imediatamente a Marabraz.com sobre o extravio, perda, roubo ou qualquer uso não autorizado de sua conta de acesso, além de qualquer quebra de segurança de seu conhecimento. Diante dessas situações, constitui também obrigação do Usuário alterar imediatamente a sua senha.
4.7 A Marabraz.com não solicita a senha ou informações financeiras de seus usuários ou Clientes por e-mail, em hipótese alguma.

5. Direitos Autorais e Propriedade Intelectual 5.1 Todos os conteúdos constantes no Portal Marabraz.com, assim como ilustrações, fotografias, vídeos, dados e quaisquer outras criações autorais e intelectuais, são propriedades exclusivas da Marabraz.com ou de seus respectivos proprietários, estando protegidos pelas leis e pelos tratados internacionais, incluindo as leis 9.609/98, 9.610/98 e 9.279/96. É vedada sua cópia, reprodução, ou qualquer outro tipo de utilização, ficando os infratores sujeitos às sanções civis e criminais correspondentes.
5.2 É vedado ao usuário modificar, copiar, distribuir, transmitir, exibir, realizar, reproduzir, publicar, disponibilizar, licenciar ou criar obras derivadas a partir das informações coletadas no Portal Marabraz.com, bem como transferir ou vender tais informações, sob pena de violação do presente instrumento e infração legal, nos moldes expostos acima.
5.3 O Usuário assume toda e qualquer responsabilidade pela utilização indevida das informações, textos, gráficos, marcas, obras, imagens, vídeos, enfim, de todo e qualquer direito de propriedade intelectual ou industrial do Portal Marabraz.com, tanto de caráter civil quanto criminal.

6. Disposições finais O Portal Marabraz.com é provido pela empresa BLUE GROUP PARTICIPAÇÕES E COMÉRCIO ELETRÔNICO LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob o n. º 20.857.131/0001-05, Inscrição Estadual sob o nº 241.064.974.111, e com sede na Rodovia Anhanguera, km 38 - Bairro Empresarial Gato Preto - Cajamar/SP - CEP: 07789-100, para onde deverão ser direcionadas quaisquer notificações, intimações ou citações, que somente serão válidas com a expedição de aviso de recebimento.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Política de Trocas e Devoluções

Se ao receber seu pedido, identificar que ele não atende suas necessidades, poderá realizar a troca ou cancelamento, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor que lhe dá direito ao arrependimento dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos. Lembramos, para que se firme o direito de arrependimento o produto deverá ser devolvido à Marabraz.com em sua embalagem original, com todas as peças e sem sinais de uso. A Troca ou Cancelamento será realizada após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a verificação pela área de controle de qualidade. Visto que está tudo certo, prosseguiremos com o atendimento, conforme sua solicitação. Se após a análise do controle de qualidade, for constatado que o produto não está dentro de umas das regras citadas acima, a Marabraz.com enviará o produto novamente a casa do consumidor. A retirada do produto sempre ocorrerá no endereço de entrega, não sendo possível a retirada em outro endereço que não o descrito em Nota Fiscal.

Devolução

As devoluções poderão ocorrer de duas formas: - Devolução no ato de entrega: Ao receber o pedido, se o cliente notar alguma avaria, defeito em peças ou desacordo com a compra (cor, tamanho, funcionalidade), então o pedido deverá ser recusado no ato da entrega. - Devolução por Coleta: Para solicitar uma devolução por coleta, o cliente deverá estar no prazo de 7 dias corridos após a entrega do produto. A coleta será realizada por uma transportadora, no endereço de entrega informado pelo consumidor no ato da compra e seguirá de volta ao nosso Centro de Distribuição. Para solicitar uma devolução por coleta entre em contato conosco no (11) 3003-9003 ou no e-mail sac.trocas@marabraz.com.br. - Atenção: A mercadoria deve estar dentro de sua embalagem original, sem sinais de uso. O pedido deverá ser devolvido junto com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) assinada. Caso esteja em desacordo com uma das informações acima, a transportadora não realizará a coleta. O prazo de devolução dependerá da sua faixa de CEP e será informado no ato da solicitação de devolução. O prazo de devolução é a soma do prazo de coleta na casa do cliente e da devolução ao nosso estoque. Após a devolução ao nosso estoque, o trâmite financeiro de estorno do cliente será efetuado. Lembrando que a Marabraz.com tem até trinta dias corridos, a contar da data de entrega, para verificar se a solicitação está de acordo com a política de Troca e Devolução e realizar o processo de devolução.

Quando solicitar devolução, como serei ressarcido?

A solicitação de devolução deverá ocorrer em nossa "Central de Atendimento" em até sete dias corridos após o recebimento da compra. Após a solicitação de devolução, solicitaremos a coleta do produto em seu endereço de entrega. Quando a devolução chegar ao nosso Centro de Distribuição, prosseguiremos com o ressarcimento. Para compras efetuadas com cartão de crédito, iremos realizar a solicitação de estorno junto à sua administradora. O prazo para visualização do valor será de uma a duas faturas de acordo com a data de vencimento do seu cartão de crédito. Já para as compras efetuadas com boleto bancário e débito online, solicitaremos os dados bancários de uma conta corrente do titular da compra, para que possamos prosseguir com a solicitação de reembolso. O prazo para o reembolso é de até dez dias

Troca por Defeito

Se o produto adquirido apresentar defeito, o consumidor terá o prazo de 90 dias após entrega (Conforme artigo 26, do código de defesa do consumidor), para entrar em contato com o SAC da Marabraz.com através do número (11) 3003-9003 e registrar sua reclamação. Solicitaremos uma foto ou vídeo do defeito (para verificarmos quais peças estão com defeito), que deverá ser enviado em até 03 dias úteis para que possamos prosseguir com o atendimento. Após a análise da foto/vídeo, entraremos em contato com o consumidor para informar de que forma iremos atendê-lo: Assistência Técnica ou Troca. A Marabraz.com terá um prazo de 30 dias corridos decretados por lei no código de defesa do consumidor para atender o cliente. No caso de troca, neste prazo enviaremos um novo produto ao cliente. No caso de assistência técnica, receberemos as peças do fornecedor. Após a chegada em estoque, serão enviadas ao endereço de entrega para então o cliente entrar em contato com seu montador para realizar o término do serviço. - Vício Oculto: Caracteriza-se por defeitos decorrentes da própria fabricação e não pelo desgaste natural que se dá pela utilização do produto. - Atenção: A mercadoria deve estar dentro de sua embalagem original, sem sinais de uso. O pedido deverá ser devolvido junto com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) assinada. Caso esteja em desacordo com uma das informações acima, a transportadora não realizará a coleta.

Troca por Arrependimento

Para solicitar uma troca, entre em contato conosco através do número (11) 3003-9003 ou no e-mail sac.trocas@marabraz.com.br. A solicitação deverá ser feita dentro do prazo de 7 dias corridos após a sua entrega. O prazo da troca será informado quando a solicitação de troca for feita e contempla a coleta na casa do cliente, o retorno ao nosso estoque e o envio do novo produto. A Marabraz.com tem trinta dias corridos, a contar da data de entrega para verificar se a solicitação está de acordo com a Política de Trocas e Devoluções (acima) e realizar a troca. - Atenção: A mercadoria deve estar dentro de sua embalagem original, sem sinais de uso. O pedido deverá ser devolvido junto com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) assinada. Caso esteja em desacordo com uma das informações acima, a transportadora não realizará a coleta. A primeira troca por arrependimento é gratuita. Vale notar que a Segunda Troca por Arrependimento de um mesmo produto será cobrada.

Troca porque o produto entregue é diferente do comprado (cor, tamanho, modelo)

Se a constatação da diferença (cor, tamanho, funcionalidade) ocorrer no ato da entrega, recuse o recebimento. Se for depois, o cliente deverá entrar em contato com nossa central de atendimento através do número (11) 3003-9003 ou encaminhar e-mail para sac.trocas@marabraz.com.br dentro do prazo de 7 dias corridos. Iremos analisar e atendê-lo da melhor - Atenção: A mercadoria deve estar dentro de sua embalagem original, sem sinais de uso. O pedido deverá ser devolvido junto com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) assinada. Caso esteja em desacordo com uma das informações acima, a transportadora não realizará a coleta. .

Meu pedido chegou faltando peças, com peças danificadas, ou com alguma peça em cor errada

O pedido chegou com todos os seus volumes, dentro das especificações de compra, porém algum dos casos acima ocorreu? Neste caso você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do número (11) 3003-9003 ou e-mail sac.trocas@marabraz.com.br. Solicitaremos uma foto ou vídeo do defeito (para verificarmos quais peças estão com defeito), que deverá ser enviado em até 03 dias úteis para que possamos prosseguir com o atendimento. A Marabraz.com irá entender se a necessidade é de atendimento em Troca ou Assistência Técnica. Se for troca, ler o parágrafo Troca por Defeito (acima). Se for Assistência Técnica, clique ao lado Assistência Técnica para conhecer nossas Políticas.

Posso realizar troca ou devolução entre Lojas Marabraz (lojas físicas) e Loja Virtual?

Embora as Lojas Marabraz e Marabraz.com dividam a mesma marca, não será possível a troca entre compras on-line e de loja física. A compra realizada em uma Loja física Marabraz deverá ser trocada somente através da CENTRAL DE ATENDIMENTO MARABRAZ LOJAS FISICAS e através dos contatos que constarem lá ( clique aqui para acessa o menu Lojas Físicas). E as compras realizadas na Marabraz.com, serão trocadas pela Central de Atendimento Loja Virtual através do número (11) 3003-9003 ou pelo e-mail sac.trocas@marabraz.com.br.

SAC Loja Física

As informações abaixo referem-se ao SAC das Lojas Físicas Marabraz. Caso tenha dúvidas sobre algum assunto relacionado ao nosso site ou compras online, utilize a aba “Site Marabraz”.

Assistência Técnica

Como proceder em Assistência técnica madeira?

A assistência técnica se aplica para produtos com defeito de fabricação. Neste caso o consumidor fica obrigado a informar as LOJAS MARABRAZ sobre o ocorrido imediatamente e encaminhar as fotos do produto pelos canais divulgados pelo SAC. O prazo para análise e entrega das peças reclamadas é de até 30 dias corridos. Não realizamos a execução de assistência técnica, somente a entrega das peças. Caso seja necessário realizaremos vistoria gratuita para análise do problema. A retirada do produto defeituoso e entrega de novas peças será realizada no endereço de entrega através de nossos parceiros logísticos e é fundamental que seja recebida e conferida por um responsável. Na ausência de um responsável, a entrega será bloqueada e o cliente terá que entrar em contato com o SAC para fazer um último agendamento. Em casos de mudança de endereço da entrega do produto, perde-se a garantia. Não havendo a solução dos problemas nos produtos relatados pelo consumidor no prazo de 30 dias, terá o consumidor direito a escolha de uma das alternativas listadas abaixo:
1. Substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;
2. A restituição da quantia paga;
3. O abatimento proporcional do preço;
GARANTIA LEGAL DE 90 DIAS - Os produtos vendidos nas LOJAS MARABRAZ possuem a garantia legal de 90 (noventa) dias contados do recebimento da mercadoria e somente contra defeitos de fabricação, conforme reza o Código de Defesa do Consumidor, garantia esta que, de forma alguma será renovada ou prorrogada.
As LOJAS MARABRAZ não se responsabilizam por avarias advindas do mau uso ou montagem.As LOJAS MARABRAZ se isentam da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente, uso em desacordo com manual de instruções, ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política. Para produtos com garantia acima de 90 dias por parte do fabricante, consultar dados do fabricante em nosso site: www.marabraz.com.br

Como proceder em Assistência técnica colchão?

O prazo de garantia das lojas Marabraz é de 90 dias. O processo de assistência técnica se dá com a visita do técnico dentro de 30 dias na residência do cliente para avaliar a reclamação apresentada e/ou executar e sanar todo o tipo de problema. Para produtos com garantia acima de 90 dias, após este prazo, deve-se acionar diretamente o fabricante (consulte a relação em nosso site).

Como proceder em um cancelamento?

CANCELAMENTO DA COMPRA - Os produtos recebidos pelo cliente ou por pessoa responsável, após verificação e aceitação da: qualidade, quantidade, tipo, medidas, cor, padrão, dentre outros, não poderão ter suas compras canceladas pelo cliente visto não vender, as LOJAS MARABRAZ, produtos por catálogo ou internet. Excepcionalmente poderão as LOJAS MARABRAZ aceitar cancelamento sem motivo, contudo, nestes casos, além das despesas de frete pagará o cliente o valor de 20% (vinte por cento) sobre o valor do produto, a título de encargos administrativos, cancelamento este, sempre condicionado ao fato de as embalagens estejam intactas e invioladas e os produtos em perfeito estado. Os valores pagos pelo cliente serão descontados do valor a ser restituído.

Como ocorre a Entrega?

ENTREGA – O prazo para entrega é de até 30 dias corridos. É fundamental que no momento da entrega tenha um maior responsável pelo recebimento e conferência da mercadoria. Caso a entrega não ocorra por ausência do recebedor responsável, entrar em contato com o SAC para reagendamento. No ato da entrega confira se a embalagem não está danificada e nem foi violada, exija que o entregador deixe o produto adquirido no local onde será usado ou montado, abra a embalagem e confira a existência de: manual de montagem bem como de todas as peças/partes do produto e se estão completas, quanto a quantidade, qualidade, cor, tipo de produto adquirido, ESTANDO DE ACORDO, ASSINE O CANHOTO.
Em caso DE ESTOFADOS, MÓVEIS DE AÇO, COLCHÕES, ou produtos que contenham VIDROS, PEDRAS ou ESPELHOS, verifique se está de acordo com o que foi adquirido, se não está danificado, quebrado, rasgado, manchado. Os desenhos de origem natural não são considerados como defeito como no caso de “pedra” e outros.
Havendo qualquer problema RECUSE A ENTREGA, declarando o motivo no verso da Nota Fiscal, bem como contate imediatamente o SAC no telefone (011) 0300777-7001 / 4447-9000, não aceitaremos reclamações posteriores. Toda declaração feita no verso da Nota Fiscal, deve ter o nome legível, data, número do RG ou CPF e telefone. RECUSE PRODUTOS – com embalagens avariadas, embalagens violadas, faltando acessórios, manual de montagem, peças, produtos em desacordo com o pedido, faltando nota fiscal ou estando com divergência quanto ao produto adquirido. A não observância desta instrução acarretará a perda da garantia.
SUSPENSÃO DE ENTREGA - Caso o cliente não queira a entrega deverá solicitar o bloqueio no momento da assinatura do pedido. O prazo máximo de bloqueio é de 60 dias corridos, após esse prazo será cobrada uma taxa mensal de 10% do valor das mercadorias a título de gastos com o seguro e armazenamento sob nossa responsabilidade, ficando desde já nossa empresa autorizada a emitir o respectivo título para cobrança devida destas despesas. Caso o cliente não realize o pagamento para armazenamento após os 60 dias, perderá a reserva dos produtos e terá direito ao crédito no valor do pedido para nova compra.
FRETE - A primeira entrega é gratuita (salvo em regiões onde há cobrança de frete, neste caso consultar valores na hora da compra), a partir da segunda o frete será cobrado, favor consultar preços nas lojas. O bloqueio de entrega feito pelo cliente não o desobriga quanto ao pagamento do valor do produto.

Qual o prazo de garantia?

Os produtos vendidos nas LOJAS MARABRAZ possuem a garantia legal de 90 (noventa) dias contados do recebimento da mercadoria e somente contra defeitos de fabricação, conforme reza o Código de Defesa do Consumidor, http://www.procon.sp.gov.br/pdf/CDCcompleto.pdf, garantia esta que, de forma alguma será renovada ou prorrogada. Para produtos com garantia acima de 90 dias, após este período entrar em contato com nossos fabricantes.

Como obtenho informações referente as lojas Marabraz?

Nosso SAC (serviço de atendimento ao cliente) esta disponível para passar qualquer informação que nosso cliente desejar, no entanto, caso necessite do telefone ou endereço de nossas lojas, você pode clicar aqui mesmo no site, na página LOJAS que esta localizada no menu superior. Para encontrar os canais de atendimento do SAC, clique em FALE CONOSCO, localizado no menu superior de nossa página, onde encontrará os telefones, formulário de e-mail, atendimento online (Chat) e todas as outras formas de contato que a Marabraz oferece aos seus clientes. Sendo informações sobre parte financeira, troca, cancelamento ou qualquer outro processo, no item DÚVIDAS FREQUENTES você poderá encontrar.

Como ocorrer a Montagem?

As lojas Marabraz não oferece mais o serviço de Montagem. No ato da compra nossos vendedores deixam o cliente ciente dessa informação. A montagem é feita a parte por um prestador contratado pelo próprio cliente.

Como realizar Compras nas Lojas Marabraz?

Para realizar sua compra vá até a loja mais próxima de sua casa ou bairro e fale com um de nossos vendedores, eles poderão orientar e indicar a melhor opção para sua casa, que poderão ser pagos em: cartão de crédito, dinheiro, cartão de débito, construcard e carnê (nesta opção trabalhamos com algumas financeiras que serão apresentadas no fechamento da venda, ficando a escolha do cliente).

Como ocorre a troca?

As Lojas Marabraz realizará a troca dentro do estabelecimento, de acordo com as normas estabelecidas pelo código de defesa do consumidor. O consumidor deverá comparecer a Loja na qual realizou a compra, com nota fiscal em mãos e conversar com o vendedor que lhe atendeu. O Vendedor irá prestar auxilio referente a todo processo de troca. O SAC não tem autonomia para gerar a troca, o indicado em situações de troca é que o cliente compareça à loja. Todos os prazos serão informados pela loja no ato da solicitação.

Chat

Fale com a nossa central de atendimento ao cliente Marabraz de segunda à

sexta-feira das 09h ás 17:30 hs pelo nosso CHAT

 

Ouvidoria

Ouvidoria

Se você deseja expressar sua opinião ou dar sugestões, utilize nosso formulário e fale conosco de segunda à  sexta-feira das 09h às 17:30.

 

SAC

Fale com a nossa central de atendimento ao cliente Marabraz de segunda à sexta-feira das 09h ás 17:30 hs através dos números: 4447-9000 para ligações de fixo com DDD 11 e ligações feitas de celulares ou 0300 777 7001 para ligações de fixo das demais regiões.

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Fale com a nossa central de atendimento ao cliente Marabraz através de nosso CHAT ONLINE .

Nosso horário de atendimento é de segunda à sábado das 08h às 20h

 

Atendimento por E-mail

Fale conosco através de nosso e-mail, preenchendo as informação solicitadas no formulário abaixo:

Atendimento pelo SAC da Loja Virtual

Fale com a nossa central de atendimento ao cliente Marabraz de segunda à sábado das 08h ás 20h através dos números:

SAC e Televendas  (11) 3003-9003

Selecione uma opção de atendimento

SITE MARABRAZ

ASSISTÊNCIA TÉCNICA

MEU PRODUTO APRESENTOU DEFEITO APÓS OS SETE DIAS CORRIDOS. O QUE DEVO FAZER?

Se o produto adquirido apresentar defeito, o consumidor terá o prazo de 90 dias (Conforme artigo 26, do código de defesa do consumidor), para entrar em contato com o SAC da Marabraz.com através do número (11) 3003-9003 e registrar sua reclamação. Solicitaremos uma foto ou vídeo do defeito (para vermos quais peças estão com defeito) importante ser direcionado em até 03 dias uteis para que possamos prosseguir com o atendimento. Após a análise da foto/vídeo, entraremos em contato com o consumidor para informar de que forma iremos atendê-lo. Assistência Técnica ou Troca.

MEU PEDIDO CHEGOU FALTANDO PEÇAS, COMO PEÇAS DANIFICADAS, OU COM ALGUMA PEÇA EM COR ERRADA

O pedido chegou com todos os seus volumes, dentro das especificações de compra, porém algum dos casos acima ocorreu? Neste caso você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do número (11) 3003-9003 ou e-mail sac.reclamacao@marabraz.com.br. Solicitaremos uma foto do produto a qual deve ser direcionada em até 03 dias uteis para que possamos confirmar quais são as peças problemáticas. A Marabraz.com irá entender se a necessidade é de atendimento em Troca ou Assistência Técnica. Se troca, ler parágrafo Troca por Defeito (na sessão de Trocas e Devoluções). Se Assistência Técnica, veja política abaixo.

POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA

A Marabraz.com irá analisar o defeito apresentado através da foto enviada pelo cliente. Se constatarmos o defeito, solicitaremos as peças necessárias ao fornecedor e as enviaremos ao cliente. O prazo máximo para envio das peças é de 30 dias corridos.

GARANTIA DOS PRODUTOS

O prazo de garantia da mercadoria é de 90 dias corridos após a data da baixa da entrega.

CÓD. DE DEFESA DO CONSUMIDOR

CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

Consulte o código de defesa do consumidor e conheça seus direitos: http://www.procon.sp.gov.br/pdf/CDCcompleto.pdf

ENTREGAS

COMO ACOMPANHO MEU PEDIDO?

Quando a compra for realizada, encaminharemos e-mails informando sobre todas as etapas do pedido. Se preferir poderá acompanhar seu pedido em nosso site, fazendo login e acessando a tela Meus Pedidos.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DOS PEDIDOS?

O prazo de entrega é calculado de acordo com seu CEP. Quando estiver finalizando o seu pedido, antes de escolher a forma de pagamento, você poderá calcular o prazo de entrega em dias úteis. Basta colocar o CEP e clicar em calcular. Este prazo passará a contar após a confirmação do pagamento. Para São Paulo Capital e Grande São Paulo, as entregas ocorrerão de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 21h00 e aos sábados das 08h00 às 18h00. Para Interior e Litoral de São Paulo, as entregas ocorrerão de segunda à sexta-feira das 08h00 às 18h00.

HOUVE ATRASO NA ENTREGA, O QUE DEVO FAZER?

Quando a entrega não ocorrer dentro do prazo informado no ato da compra, você pode verificar através dos e-mails que enviamos ou em Meus Pedidos se o produto já foi encaminhado ao transportador. Para São Paulo Capital e Grande São Paulo, ao chegar à transportadora, seu produto deverá ser entregue em até 48 horas. Para Interior e Litoral de São Paulo, a entrega do produto ocorrerá em até 06 dias após a entrega ao transportador. Em Meus Pedidos você pode verificar se houve alguma tentativa de entrega, pois a transportadora realizará três tentativas. Caso não tenha ninguém para receber, o pedido voltará para nós. Então, confirmaremos seu endereço e solicitaremos a entrega novamente. O prazo de entrega será o mesmo informado na finalização da compra. Por exemplo, se no ato da compra o prazo era de 5 dias úteis e houve uma tentativa de entrega, o novo prazo será novamente de mais 5 dias úteis. Quando não houver nenhuma destas informações em Meus Pedidos, você poderá entrar em contato com nossa central de atendimento através do número (11) 3003-9003 ou encaminhar um e-mail para sac.entregas@marabraz.com.br, para que possamos auxiliá-lo. Lembre-se: o prazo de entrega só passará a contar, após a confirmação do seu pagamento.

NÃO HOUVE SUCESSO DE ENTREGA, O QUE DEVO FAZER?

Fique sempre atento aos seus e-mails ou acompanhe sempre o andamento de sua compra em Meus Pedidos, assim que constar mercadoria entregue ao transportador, deixe alguém disponível para receber sua compra. Confirme também se o endereço informado em seu cadastro está correto. A transportadora irá realizar até três tentativas de entrega, caso não consiga entregar, por motivos de cliente ausente ou o endereço incorreto, a compra será devolvida ao nosso Centro de Distribuição. Após a chegada em nosso estoque, entraremos em contato para confirmar o endereço da entrega e solicitaremos o reenvio de seu pedido. O prazo de entrega será o mesmo informado em dias úteis na finalização da compra.

CONSIGO ALTERAR MEU ENDEREÇO DE ENTREGA?

Após a finalização da compra, o seu pedido será enviado para o endereço indicado em seu cadastro. Caso seja necessário alterar o endereço de entrega, é necessário entrar em contato com o nosso SAC através do (11) 3003-9003 ou e-mail sac.entregas@marabraz.com.br. Alterar o endereço nos dados cadastrais no site não irá mudar o endereço de entrega daquele pedido, somente dos próximos.

POSSO AGENDAR MINHA ENTREGA?

O serviço de entrega agendada abrange todo o estado de São Paulo, e poderá ser realizado nos períodos da manhã, tarde e noite de acordo com sua solicitação. Após escolher o item e levá-lo ao carrinho de compras para finalizar o pedido, você poderá optar pela "entrega agendada" Se o pedido for finalizado sem agendamento de entrega, não será possível fazê-lo depois.

COMO E QUANDO MEU PEDIDO SERÁ ENTREGUE?

A entrega será realizada por uma transportadora parceira da Marabraz.com. Para São Paulo Capital e Grande São Paulo, as entregas ocorrerão de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 21h00 e aos sábados das 08h00 às 18h00. Para Interior e Litoral de São Paulo, as entregas ocorrerão de segunda à sexta-feira das 08h00 às 18h00. Os produtos chegarão embalados e é necessário conferir se eles estão de acordo com o solicitado e se não há sinais de avaria (caixa/produto danificado, por exemplo). Neste caso, recuse o recebimento. É importante que o consumidor verifique antes de finalizar a compra, quais as dimensões do item escolhido, para saber se estão de acordo com o espaço reservado para o produto no local de entrega. A transportadora será responsável por realizar a entrega até o térreo ou se houver elevador até o andar do cliente. Não há possibilidade de entregar em vizinhos no caso de ausência, ou responsabilidade de subir escadas. As transportadoras também não se responsabilizam por montar e desmontar produtos.

TODOS OS ITENS DA MINHA COMPRA SERÃO ENTREGUES JUNTOS?

Normalmente, sim, porém se algum produto na hora da compra possuir prazo de entrega diferente do outro, ou algum imprevisto ocorrer, poderemos ter entregas em dias distintos. Porém, sempre trabalhamos para fazer a entrega de uma única vez. Lembrando que os seus prazos de entrega podem ser acompanhados no site em Meus Pedidos.

SERVIÇO DE MONTAGEM

A Marabraz.com não trabalha com montagem. Nossos clientes podem contratar qualquer montador de sua confiança. Lembramos que estes montadores não são colaboradores da Marabraz.com e, portanto, não nos responsabilizamos por seus serviços.

COMO SABER O VALOR DO MEU FRETE ANTES DE FINALIZAR MINHA COMPRA?

O frete poderá ser calculado assim que o produto for colocado no carrinho de compras. Basta inserir o CEP e clicar em calcular frete para visualizar o valor cobrado para sua faixa de CEP.

QUANDO MINHA COMPRA CHEGAR, DEVO CONFERIR?

O produto deve ser conferido no ato da entrega, para garantir que é o mesmo solicitado em sua compra, que não está avariado ou que falte algum volume. Caso haja algumas destas inconformidades, a mercadoria deve ser recusada, para que possamos encaminhar o item correto. Após verificar que está tudo correto, é preciso assinar o comprovante de entrega, que confirma o recebimento do pedido.

MEU PRODUTO CHEGOU AVARIADO, O QUE DEVO FAZER?

Recuse a entrega. Assim, podemos prosseguir com envio de uma nova entrega. Se a constatação for realizada após a entrega, você terá o prazo de 07 dias corridos, conforme previsto no artigo 49 do CDC, para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e escolher entre uma das opções: Troca (trocar por um novo) ou Devolução (cancelar seu pedido). Ou até 90 dias após a entrega para solicitar uma Assistência Técnica (solicitar troca de peças ou mais peças porque a avaria é pequena).

NOTA FISCAL ELETRÔNICA

A Marabraz.com disponibilizará a Nota Fiscal eletrônica em todas as suas compras. Será enviada a chave de acesso por e-mail e também estará disponível na DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), que será entregue junto com seu pedido. Com número da chave de acesso em mãos, você poderá acessar o site do Ministério da Fazenda em www.nfe.fazenda.gov.br indo até Serviços > Consultar Resumo da NF-e. Digite o número da chave e tenha acesso a todas as informações da NFe, referente aos seus pedidos.

FORMAS DE PAGAMENTO

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

As formas de pagamento disponíveis na Marabraz.com são cartão de crédito (bandeiras: Visa, Mastercard, Diners, American Express, Elo, Aura e Hipercard) e boleto bancário. Cartões de Crédito: Possibilitará que a compra seja parcelada e aguardará a aprovação da Administradora do cartão. O cartão deverá ter limite de valor igual ou maior ao do produto, mesmo que a compra seja parcelada. Ao optar pela forma de pagamento em cartão de crédito, lhe serão solicitadas algumas informações, como: número do cartão, nome do titular (da mesma forma que está escrito no cartão), data de validade e código de segurança (os três últimos números atrás do cartão). Se algumas destas informações estiverem incorretas, poderemos encaminhar um e-mail, solicitando a confirmação dos dados. Boleto Bancário: A compra será efetuada à vista, ao optar por boleto bancário, você receberá um e-mail com a confirmação de seu pedido, não se esqueça de imprimi-lo e se atentar a data de vencimento. Após a data de vencimento, não será mais possível o pagamento.

QUAL O PRAZO PARA A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO?

Cartão de Crédito: A aprovação do pagamento é feita pela Administradora e pode ocorrer em até 2 dias úteis. Boleto Bancário: Após o pagamento, o banco poderá nos encaminhar a confirmação em até 3 dias úteis.

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR A APROVAÇÃO DO MEU PAGAMENTO?

A Marabraz.com irá encaminhar e-mails em todo processo de compra, inclusive informando a aprovação de pagamento. Você também poderá fazer seu login em nosso site com seu e-mail e senha, e realizar o acompanhamento em Meus Pedidos. Em casos de dúvida, poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do número (11) 3003-9003 ou encaminhar e-mail para sac.financeiro@marabraz.com.br.

NÃO ESTOU CONSEGUINDO REALIZAR MINHA COMPRA

Caso tenha qualquer tipo de problema com a opção de pagamento escolhida e não esteja conseguindo concluir a compra, deverá verificar junto à administradora do cartão de crédito. Se as dúvidas persistirem e você continuar sem conseguir efetuar a compra, poderá entrar em contato com nossa Central de Televendas que irá auxiliá-lo (a) para finalizar seu pedido.

CONSIGO ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO?

Por uma questão de segurança, após finalizar o pedido em nosso site não será possível alterar a forma de pagamento. Essa medida também evita possíveis transtornos, como a duplicidade do pagamento.

POR QUE MINHA COMPRA FOI CANCELADA?

A compra será cancelada quando não houver a confirmação de pagamento por parte da Administradora do Cartão de Crédito (quando a opção for cartão de crédito) e do Banco (quando a opção for boleto bancário). Qualquer dúvida referente ao processo de aprovação por parte da Administradora ou Banco, deverá ser tratada diretamente com as instituições Financeiras.

QUAL SERÁ O PRAZO PARA RESTITUIÇÃO, SE EU OPTAR PELO CANCELAMENTO?

Os prazos para restituição, irão variar de acordo com a forma de pagamento escolhida: Cartão de Crédito: Solicitaremos o estorno junto à sua administradora. O prazo para visualização do valor será de uma a duas faturas de acordo com a data de vencimento de seu cartão de crédito. Boleto Bancário: Solicitaremos os dados bancário de uma conta corrente do titular da compra, para que possamos prosseguir com a solicitação de reembolso. O prazo para o reembolso será de até 10 (dez) dias úteis.

E-MAILS PROMOCIONAIS

Os e-mails promocionais serão enviados somente para os clientes que optarem por recebê-los durante o cadastro em nosso site. Caso o consumidor não tenha optado por receber e-mails promocionais no ato do cadastro, ele poderá fazer o login no site com seu e-mail e senha, ir até a opção Minha Conta clicar em Receber e-mails promocionais. Se o cliente deseja interromper o recebimento, basta ir até o rodapé do e-mail e optar por não receber mais.

GARANTIA

GARANTIA

A Marabraz.com possui um prazo de garantia de 90 dias para defeitos em seus produtos. Não poderemos atender o cliente em um prazo maior do que 90 dias após a entrega de seu produto. O prazo para arrependimento ou solicitação de devolução é de 7 dias corridos após a entrega.

MEUS PEDIDOS

RASTREAR PEDIDOS

Nesta opção o cliente conseguirá ver todo o processo de compra dele. Desde a aprovação até a entrega para o transportador. Tudo por meio de uma linha do tempo. Para rastrear seu pedido clique aqui.

TODOS MEUS PEDIDOS

Nesta opção o cliente conseguirá ver todos os pedidos que realizou no site da Marabraz.com. Ele poderá fazer a busca por data, número do pedido ou por pedidos entregues. clique aqui. e veja seus pedidos.

2º VIA NOTA FISCAL

Para solicitar a 2°via de sua Nota Fiscal, entre em contato com nossa central de atendimento.

MINHA CONTA

ESQUECI MINHA SENHA

Para alterar sua senha, basta clicar em Minha Conta e selecionar a opção Esqueci minha Senha. Siga as instruções mostradas na tela para receber o e-mail de alteração de senha, que você receberá da Marabraz.com. Através dele você poderá alterar a sua senha.

ALTERAR O E-MAIL CADASTRADO

É só clicar em Minha Conta e escolher a opção Trocar E-mail. Você receberá um e-mail com as instruções para fazer a alteração. Caso o e-mail cadastrado esteja desativado, o consumidor deverá realizar um novo cadastro.

ALTERAR DADOS DO CADASTRO

Precisa trocar alguma informação em seu cadastro? Poderá clicar na opção Minha Conta e depois escolher a opção Alterar Dados Cadastrais. Assim você poderá alterar vários dados como: endereço de cobrança, de entrega, telefones de contato, etc.

COMO REALIZAR MEU CADASTRO NA MARABRAZ.COM

Para realizar seu cadastro, é só clicar em cadastrar-se. Agora é só preencher o formulário e concluir seu cadastro.

RECEBER E-MAILS PROMOCIONAIS

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POLÍTICA DE PRIVACIDADE

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Buscando esclarecer e estabelecer regras para o uso, armazenamento e tratamento dos dados e informações coletados dos usuários do site Marabraz.com, atribuem-se as seguintes definições:

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4. Dados bancários: As informações bancárias, como dados de cartão de crédito, não ficam armazenadas em nosso sistema, sendo todo o processo de aprovação executado diretamente com as Administradoras de Cartões e Bancos;

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TERMOS DE USO

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Os termos e condições descritos abaixo referem-se ao Portal Marabraz.com, e foram desenvolvidos para que você (“Usuário”) tenha conhecimento de todas as condições gerais envolvidas ao utilizar o Portal. O presente documento aplica-se aos internautas que utilizam o Portal Marabraz.com e contém todas as informações necessárias e indispensáveis à sua utilização. A leitura dos termos e condições descritos neste documento é obrigatória para compreensão por parte do usuário e sua aceitação formal se dará no ato do clique e interação com o Portal, ou seja, utilizando quaisquer funcionalidades ou efetuando o cadastramento, o usuário declara sua plena e irrestrita concordância com as condições descritas nestes Termos.

1. Definições Os termos abaixo descritos, quando utilizados no presente documento, terão os seguintes significados:
1.1 Internauta: todos aqueles que acessam o portal Marabraz.com, sejam clientes ou não;
1.2 Clientes: todos aqueles que adquiriram os produtos ou serviços oferecidos pelo portal Marabraz.com;
1.3 Usuários: todos aqueles que se cadastram no Portal Marabraz.com e recebem identificação de acesso individual e exclusiva;

2. Finalidade do Portal 2.1 O Portal Marabraz.com coloca à disposição do usuário sua loja virtual, que disponibiliza uma série de produtos e serviços, e visa trazer maior praticidade e comodidade ao consumidor em suas compras.
2.2 O usuário, após cadastramento no site, estará apto a realizar suas compras online, selecionar formas de pagamento, navegar pelo Portal, solicitar trocas ou devoluções e realizar contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor.

3. Quem pode se cadastrar? 3.1 Para tornar-se usuário do Portal Marabraz.com, basta preencher o formulário de cadastro disponível no site;
3.2 É expressamente necessário que o usuário tenha capacidade legal para contratar, sendo maior de 18 anos ou emancipado.
3.3 O usuário que se cadastrar no Portal Marabraz.com utilizando dados de terceiros poderá ser indiciado nos crimes de falsa identidade e estelionato, previstos no Código Penal Brasileiro, sem prejuízo de eventual responsabilização por legislação específica.

4. Cadastro, Login, Senha e Segurança.
4.1 Para que o Usuário possa concluir sua compra, é necessário o cadastramento no Portal Marabraz.com. Todos os campos são de preenchimento obrigatório com informações exatas e verdadeiras, responsabilizando-se, inclusive, em atualizar as informações de cadastro sempre que ocorrer alguma alteração. O Usuário responde legalmente perante a veracidade e autenticidade das informações prestadas no Portal, isentando a Marabraz.com de qualquer responsabilidade neste sentido.
4.2 Caso seja constatado qualquer irregularidade nas informações prestadas pelo Usuário ou ilegalidade em sua conduta, poderá, a seu exclusivo critério, suspender ou cancelar a correspondente Conta. Tal medida, contudo, não cessa nem diminui a responsabilidade do Usuário quanto à exatidão e veracidade dos dados que fornece.
4.3 A Marabraz.com poderá, a qualquer momento, cancelar ou ainda, recusar o cadastro de um Usuário, mesmo que já previamente aceito, em casos de irregularidades com as regras e políticas destes Termos. O mesmo se aplica para cadastros duplicados de um mesmo usuário.
4.4 Ao preencher o cadastro, o Usuário escolherá o login e senha de sua preferência, de acordo com a disponibilidade do sistema, sendo certo que, para tanto, o Usuário deverá atentar para as informações de segurança, inclusive no que diz respeito a troca e atualização de senhas. Caso o Usuário deseje trocar seu login e senha, este deverá seguir as orientações previstas no Portal.
4.5 O cadastro do Usuário e sua senha são pessoais e intransferíveis, sendo vedado aos Usuários a cessão, venda, aluguel ou qualquer outra forma de transferência, sendo ele, o único responsável pelas informações de acesso e respondendo por todos os atos praticados sob sua conta de acesso.
4.6 O Usuário deverá notificar imediatamente a Marabraz.com sobre o extravio, perda, roubo ou qualquer uso não autorizado de sua conta de acesso, além de qualquer quebra de segurança de seu conhecimento. Diante dessas situações, constitui também obrigação do Usuário alterar imediatamente a sua senha.
4.7 A Marabraz.com não solicita a senha ou informações financeiras de seus usuários ou Clientes por e-mail, em hipótese alguma.

5. Direitos Autorais e Propriedade Intelectual 5.1 Todos os conteúdos constantes no Portal Marabraz.com, assim como ilustrações, fotografias, vídeos, dados e quaisquer outras criações autorais e intelectuais, são propriedades exclusivas da Marabraz.com ou de seus respectivos proprietários, estando protegidos pelas leis e pelos tratados internacionais, incluindo as leis 9.609/98, 9.610/98 e 9.279/96. É vedada sua cópia, reprodução, ou qualquer outro tipo de utilização, ficando os infratores sujeitos às sanções civis e criminais correspondentes.
5.2 É vedado ao usuário modificar, copiar, distribuir, transmitir, exibir, realizar, reproduzir, publicar, disponibilizar, licenciar ou criar obras derivadas a partir das informações coletadas no Portal Marabraz.com, bem como transferir ou vender tais informações, sob pena de violação do presente instrumento e infração legal, nos moldes expostos acima.
5.3 O Usuário assume toda e qualquer responsabilidade pela utilização indevida das informações, textos, gráficos, marcas, obras, imagens, vídeos, enfim, de todo e qualquer direito de propriedade intelectual ou industrial do Portal Marabraz.com, tanto de caráter civil quanto criminal.

6. Disposições finais O Portal Marabraz.com é provido pela empresa BLUE GROUP PARTICIPAÇÕES E COMÉRCIO ELETRÔNICO LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob o n. º 20.857.131/0001-05, Inscrição Estadual sob o nº 241.064.974.111, e com sede na Rodovia Anhanguera, km 38 - Bairro Empresarial Gato Preto - Cajamar/SP - CEP: 07789-100, para onde deverão ser direcionadas quaisquer notificações, intimações ou citações, que somente serão válidas com a expedição de aviso de recebimento.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Se ao receber seu pedido, identificar que ele não atende suas necessidades, poderá realizar a troca ou cancelamento, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor que lhe dá direito ao arrependimento dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos. Lembramos, para que se firme o direito de arrependimento o produto deverá ser devolvido à Marabraz.com em sua embalagem original, com todas as peças e sem sinais de uso. A Troca ou Cancelamento será realizada após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a verificação pela área de controle de qualidade. Visto que está tudo certo, prosseguiremos com o atendimento, conforme sua solicitação. Se após a análise do controle de qualidade, for constatado que o produto não está dentro de umas das regras citadas acima, a Marabraz.com enviará o produto novamente a casa do consumidor. A retirada do produto sempre ocorrerá no endereço de entrega, não sendo possível a retirada em outro endereço que não o descrito em Nota Fiscal.

DEVOLUÇÃO

As devoluções poderão ocorrer de duas formas: - Devolução no ato de entrega: Ao receber o pedido, se o cliente notar alguma avaria, defeito em peças ou desacordo com a compra (cor, tamanho, funcionalidade), então o pedido deverá ser recusado no ato da entrega. - Devolução por Coleta: Para solicitar uma devolução por coleta, o cliente deverá estar no prazo de 7 dias corridos após a entrega do produto. A coleta será realizada por uma transportadora, no endereço de entrega informado pelo consumidor no ato da compra e seguirá de volta ao nosso Centro de Distribuição. Para solicitar uma devolução por coleta entre em contato conosco no (11) 3003-9003 ou no e-mail sac.trocas@marabraz.com.br. - Atenção: A mercadoria deve estar dentro de sua embalagem original, sem sinais de uso. O pedido deverá ser devolvido junto com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) assinada. Caso esteja em desacordo com uma das informações acima, a transportadora não realizará a coleta. O prazo de devolução dependerá da sua faixa de CEP e será informado no ato da solicitação de devolução. O prazo de devolução é a soma do prazo de coleta na casa do cliente e da devolução ao nosso estoque. Após a devolução ao nosso estoque, o trâmite financeiro de estorno do cliente será efetuado. Lembrando que a Marabraz.com tem até trinta dias corridos, a contar da data de entrega, para verificar se a solicitação está de acordo com a política de Troca e Devolução e realizar o processo de devolução.

QUANDO SOLICITAR DEVOLUÇÃO, COMO SEREI RESSARCIDO?

A solicitação de devolução deverá ocorrer em nossa "Central de Atendimento" em até sete dias corridos após o recebimento da compra. Após a solicitação de devolução, solicitaremos a coleta do produto em seu endereço de entrega. Quando a devolução chegar ao nosso Centro de Distribuição, prosseguiremos com o ressarcimento. Para compras efetuadas com cartão de crédito, iremos realizar a solicitação de estorno junto à sua administradora. O prazo para visualização do valor será de uma a duas faturas de acordo com a data de vencimento do seu cartão de crédito. Já para as compras efetuadas com boleto bancário e débito online, solicitaremos os dados bancários de uma conta corrente do titular da compra, para que possamos prosseguir com a solicitação de reembolso. O prazo para o reembolso é de até dez dias

TROCA POR DEFEITO

Se o produto adquirido apresentar defeito, o consumidor terá o prazo de 90 dias após entrega (Conforme artigo 26, do código de defesa do consumidor), para entrar em contato com o SAC da Marabraz.com através do número (11) 3003-9003 e registrar sua reclamação. Solicitaremos uma foto ou vídeo do defeito (para verificarmos quais peças estão com defeito), que deverá ser enviado em até 03 dias úteis para que possamos prosseguir com o atendimento. Após a análise da foto/vídeo, entraremos em contato com o consumidor para informar de que forma iremos atendê-lo: Assistência Técnica ou Troca. A Marabraz.com terá um prazo de 30 dias corridos decretados por lei no código de defesa do consumidor para atender o cliente. No caso de troca, neste prazo enviaremos um novo produto ao cliente. No caso de assistência técnica, receberemos as peças do fornecedor. Após a chegada em estoque, serão enviadas ao endereço de entrega para então o cliente entrar em contato com seu montador para realizar o término do serviço. - Vício Oculto: Caracteriza-se por defeitos decorrentes da própria fabricação e não pelo desgaste natural que se dá pela utilização do produto. - Atenção: A mercadoria deve estar dentro de sua embalagem original, sem sinais de uso. O pedido deverá ser devolvido junto com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) assinada. Caso esteja em desacordo com uma das informações acima, a transportadora não realizará a coleta.

TROCA POR ARREPENDIMENTO

Para solicitar uma troca, entre em contato conosco através do número (11) 3003-9003 ou no e-mail sac.trocas@marabraz.com.br. A solicitação deverá ser feita dentro do prazo de 7 dias corridos após a sua entrega. O prazo da troca será informado quando a solicitação de troca for feita e contempla a coleta na casa do cliente, o retorno ao nosso estoque e o envio do novo produto. A Marabraz.com tem trinta dias corridos, a contar da data de entrega para verificar se a solicitação está de acordo com a Política de Trocas e Devoluções (acima) e realizar a troca. - Atenção: A mercadoria deve estar dentro de sua embalagem original, sem sinais de uso. O pedido deverá ser devolvido junto com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) assinada. Caso esteja em desacordo com uma das informações acima, a transportadora não realizará a coleta. A primeira troca por arrependimento é gratuita. Vale notar que a Segunda Troca por Arrependimento de um mesmo produto será cobrada.

TROCA PORQUE O PRODUTO ENTREGUE É DIFERENTE DO COMPRADO (COR, TAMANHO, MODELO)

Se a constatação da diferença (cor, tamanho, funcionalidade) ocorrer no ato da entrega, recuse o recebimento. Se for depois, o cliente deverá entrar em contato com nossa central de atendimento através do número (11) 3003-9003 ou encaminhar e-mail para sac.trocas@marabraz.com.br dentro do prazo de 7 dias corridos. Iremos analisar e atendê-lo da melhor - Atenção: A mercadoria deve estar dentro de sua embalagem original, sem sinais de uso. O pedido deverá ser devolvido junto com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) assinada. Caso esteja em desacordo com uma das informações acima, a transportadora não realizará a coleta. .

MEU PEDIDO CHEGOU FALTANDO PEÇAS, COM PEÇAS DANIFICADAS, OU COM ALGUMA PEÇA EM COR ERRADA

O pedido chegou com todos os seus volumes, dentro das especificações de compra, porém algum dos casos acima ocorreu? Neste caso você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do número (11) 3003-9003 ou e-mail sac.trocas@marabraz.com.br. Solicitaremos uma foto ou vídeo do defeito (para verificarmos quais peças estão com defeito), que deverá ser enviado em até 03 dias úteis para que possamos prosseguir com o atendimento. A Marabraz.com irá entender se a necessidade é de atendimento em Troca ou Assistência Técnica. Se for troca, ler o parágrafo Troca por Defeito (acima). Se for Assistência Técnica, clique ao lado Assistência Técnica para conhecer nossas Políticas.

POSSO REALIZAR TROCA OU DEVOLUÇÃO ENTRE LOJAS MARABRAZ (LOJAS FÍSICAS) E LOJA VIRTUAL?

Embora as Lojas Marabraz e Marabraz.com dividam a mesma marca, não será possível a troca entre compras on-line e de loja física. A compra realizada em uma Loja física Marabraz deverá ser trocada somente através da CENTRAL DE ATENDIMENTO MARABRAZ LOJAS FISICAS e através dos contatos que constarem lá (clique aqui para acessa o menu Lojas Físicas). E as compras realizadas na Marabraz.com, serão trocadas pela Central de Atendimento Loja Virtual através do número (11) 3003-9003 ou pelo e-mail sac.trocas@marabraz.com.br.

LOJA FÍSICA

Fale com a nossa central de atendimento ao cliente Marabraz de segunda à sexta-feira das 09h ás 17:30 hs através dos números: 4447-9000 para ligações de fixo com DDD 11 e ligações feitas de celulares ou 0300 777 7001 para ligações de fixo das demais regiões, ou pelo e-mail: ouvidoria.sac@marabraz.com.br

ATENDIMENTO

Atendimento Preferencial - Chat

Fale com a nossa central de atendimento ao cliente Marabraz através de nosso CHAT ONLINE .

Nosso horário de atendimento é de segunda à sábado das 08h às 20h

 

Atendimento por E-mail

Fale conosco através de nosso e-mail, preenchendo as informação solicitadas no formulário abaixo:

Atendimento pelo SAC da Loja Virtual

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SAC e Televendas  (11) 3003-9003

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