Atendimento
0
Olá, Visitante Olá,
Compre por categoria

Móveis para quarto de bebê

ESCOLHA A CATEGORIA PARA OS MÓVEIS DO SEU BEBÊ

CAMA BABÁ E MINI CAMA

Seguras e confortáveis, as mini camas são ideais para sono tranquilo das crianças. Economizando espaço para outros móveis, elas trazem mais harmonia e elegância para a decoração do quarto. São modelos variados para você se apaixonar.

confira OS PRODUTOS

COLCHÕES PARA BERÇO

A escolha do colchão ideal para o berço é imprescindível para o conforto e tranquilidade do seu bebê. Com tratamentos antiácaro e antifungos, a saúde dos pequenos está garantida e suas noites de sono cheias de sonhos incríveis.

confira OS PRODUTOS
Filtre a categoria

Comparação de produtos

Você não tem itens para comparar.

Móveis para quarto de bebê

Esperar a chegada de um novo membro na família é sempre uma situação que envolve muita euforia e ansiedade. Os móveis para quarto de bebê precisam ser bonitos e funcionais, afinal, é o cantinho onde seu pequeno passará mais tempo em casa.

Com algumas dicas práticas, confira como combinar móveis para bebê com outros elementos de decoração a fim de criar um espaço harmônico e funcional.

Escolhendo o mobiliário

Diversas dúvidas podem aparecer na hora de comprar móveis de bebê, principalmente para pais de primeira viagem. Por isso, é importante pesquisar antes da compra, sempre visando a segurança do pequeno.

Berço

Talvez este seja o principal item dentre os móveis de quarto de bebê, pois é onde ele vai passar a maior parte do tempo nos primeiros meses de vida. Justamente por isso, é imprescindível escolher um móvel que seja resistente e seguro, respeitando as dimensões recomendadas pelo Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia).

O colchão de berço também é essencial para garantir que o bebê tenha um bom sono e não se sinta incomodado. Há, ainda, opções de berço multifuncionais, que contam com armários ou cômodas embutidas, otimizando espaços mais limitados.

Cama babá e minicama

À medida que seu bebê for crescendo, ele irá precisar de uma cama maior. Pensando nisso, uma cama babá ou uma minicama são móveis para quarto de bebê que podem ser opções interessantes para os mais crescidinhos, até para ajudá-los a criar autonomia e independência.

Guarda-roupa de bebês

Todo o enxoval com as roupinhas vão para o guarda-roupas de neném. Além delas, outros itens, como fraldas, roupas de cama e toalhas também serão guardados nesse móvel.

É importante prestar atenção às medidas do ambiente e saber as dimensões do guarda-roupa para bebê antes da compra, para garantir que ele ocupará o espaço adequado no cômodo, além de combiná-lo com o berço, a cômoda e toda a decoração do quartinho.

Cômoda

Sabemos que nessa fase de vida, logo após o nascimento até os primeiros anos, o tempo voa e o seu bebê cresce e se desenvolve muito rápido. Por isso, algumas roupas se perdem com pouco uso e é preciso ter sempre outras peças para serem usadas no futuro.

Pensando nisso, a cômoda desempenha a função de móvel auxiliar ao guarda-roupa, principalmente para quem precisa de um espaço extra para colocar outros objetos de uso cotidiano do bebê.

Também é importante combinar os dois, para que todos os elementos do quarto sigam um padrão estético agradável, escolhendo objetos com cores mais neutras e que passem uma sensação de tranquilidade, deixando o ambiente mais leve.

Poltrona da mamãe

Este é um dos móveis para quarto de bebê que não é exatamente usado por ele. A poltrona da mamãe vai ajudar no momento de maior conexão entre um neném e sua mãe, que é a amamentação.

O design e o material da poltrona são importantes para trazer conforto ao bebê e à mãe. É muito importante acertar na escolha desse móvel, para que, além de harmonizar com o restante dos itens, permita que mãe tenha uma boa postura na hora de amamentar e evite dores nas costas.

O quarto do seu bebê está na Marabraz!

Agora que você já conheceu alguns dos móveis para quarto de bebê, confira as opções do catálogo Marabraz, as condições especiais de pagamento e parcelamento.