Ajuda
0
Olá, Visitante Olá,
Compre por categoria

Colchões

Encontre aqui sua noite de sono perfeita!

Tudo o que você precisa saber antes de comprar o seu colchão!

Passamos aproximadamente um terço da vida dormindo, por isso, é imprescindível ter um colchão de qualidade, que atenda todas as suas necessidades e ajude a ter as melhores noites de sono!

Estrutura colchão

ESTRUTURA

A escolha de um colchão de molas ou espuma determinará o seu conforto na hora de dormir. Fique atento as especificações e nossas dicas para saber qual é a estrutura ideal para você.

Tamanho colchão

TAMANHO

Seu colchão ideal deve ser, pelo menos, 10 cm mais longo que a altura da pessoa mais alta que utilizará, além de permitir que você coloque as duas mãos sobre a cabeça sem que os cotovelos toquem a borda do colchão ou a pessoa ao lado.

Densidade colchão

DENSIDADE

A densidade do colchão varia de acordo com o seu peso. Quanto mais pesado for a pessoa que vai utilizar, maior é sua densidade, para evitar danos ao colchão e manter o seu conforto na hora de dormir.

Descubra qual a melhor densidade para você:

A densidade ideal é

Densidade

Veja mais
Dormir de costas

COSTAS

Dormir de costas é uma excelente opção para relaxar, pois mantém a coluna vertebral em uma posição neutra.

Pelo fato de não estar com o rosto colado ao travesseiro, também reduz a probabilidade de rugas.

Dormir de frente

FRENTE

Ao dormir de frente, popularmente chamado de “dormir de bruços”, diminui consideravelmente as chances de roncar, porém, é necessário ter um cuidado extra, pois essa posição pode causar desconforto na coluna ou no pescoço.

Dormir de lado

LADO

Grande parte das pessoas prefere dormir de lado, pois é uma posição excelente para mamães grávidas ou para quem tem problemas de azia ou refluxo.

O incômodo maior pode ser um braço dormente, caso fique muito tempo apoiado sob o mesmo braço.

Recupere o seu sono

RECUPERE SEU SONO

Independentemente da posição que você prefere dormir, um colchão ortopédico pode ser a opção ideal para acabar com as incômodas dores. Esse tipo de colchão é extra firme, projetado para fornecer o máximo de apoio durante a noite. Distribuindo o peso corporal para aliviar o estresse na coluna, um colchão ortopédico melhora os pontos de pressão dolorosos e ajuda a manter o alinhamento natural da coluna.

Molas ou espuma?

Colchão de mola Colchão mola ensacada

MOLAS

São os colchões mais duráveis e resistentes, conhecidos pelo o excelente conforto que proporciona noites de sono mais tranquilas e relaxantes.

Colchão de mola
bonnel

Conjunto de molas entrelaçadas com uma fina camada de espuma que ajudam a diminuir o barulho do colchão e aumentar a qualidade do molejo.

Colchão de mola
superlastic

São molas contínuas entrelaçadas em grande quantidade, oferecendo mais durabilidade e resistência ao colchão, o que proporciona melhor distribuição de peso.

Colchão de mola
ensacadas

Molas ensacadas individualmente para evitar o movimento do colchão, ideal para casais. São anatômicas e se adaptam ao corpo da pessoa, melhorando a qualidade do sono.

Colchão de espuma Cochão de espuma tipos

ESPUMA

Os colchões de espuma têm a vantagem de serem mais baratos, além de facilmente adaptáveis para qualquer pessoa. As opções de casal são menos confortáveis do que os colchões de molas, mas trazem um toque macio e aconchegante para suas noites de sono.

Alguns cuidados são extremamente importantes ao optar por um colchão de espuma. Pelo fato de absorver mais umidade, o colchão deve ser virado e trocado de lado com mais frequência do que os outros modelos. Isso evita o acúmulo de ácaros e bactérias.

Agora que você já tirou suas dúvidas sobre os tipos de colchão,

escolha o modelo ideal para você:

A seleção das opções é obrigatória