Central de Atendimento
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Como acompanho meu pedido?

Encaminhamos e-mails informando sobre todas as etapas do pedido. Se preferir poderá acompanhar seu pedido em nosso site, fazendo login e acessando a tela Meus Pedidos.

Como alterar o endereço de entrega?

Por questões de segurança pós a finalização da compra, não será possível alterar o endereço cadastrado, o seu pedido será enviado para o endereço indicado em seu cadastro. Se realmente for necessário a mudança de endereço, a compra terá que ser cancelada e refeita, inserindo o endereço correto.

Como e quando meu pedido será entregue?

A entrega será realizada por uma transportadora parceira da Marabraz.com. As entregas ocorrerão de segunda à sexta-feira das 08h00 às 18h00. Os produtos chegarão embalados e é necessário conferir se eles estão de acordo com o solicitado e se não há sinais de avaria (caixa/produto danificado, por exemplo). Neste caso, recuse o recebimento. É importante que o consumidor verifique antes de finalizar a compra, quais as dimensões do item escolhido, para saber se estão de acordo com o espaço reservado para o produto no local de entrega. A transportadora será responsável por realizar a entrega até o térreo ou se houver elevador até o andar do cliente. Não há possibilidade de entregar em vizinhos no caso de ausência, ou responsabilidade de subir escadas. As transportadoras também não se responsabilizam por montar e desmontar produtos.

Meu pedido não chegou, o que devo fazer?

Se a entrega não ocorreu dentro do prazo informado no ato da compra, você pode verificar através dos e-mails que enviamos ou em Meus Pedidos se o produto já foi encaminhado ao transportador. Em Meus Pedidos você pode verificar se houve alguma tentativa de entrega, pois a transportadora realizará três tentativas. Caso não tenha ninguém para receber, o pedido voltará para nós e entraremos em contato para enviar novamente. O prazo de entrega será o mesmo informado na finalização da compra. Por exemplo, se no ato da compra o prazo era de 5 dias úteis e houve uma tentativa de entrega, o novo prazo será novamente de mais 5 dias úteis. Quando não houver nenhuma destas informações em Meus Pedidos, você poderá entrar em contato com nosso Chat Online. Lembre-se: o prazo de entrega só passará a contar, após a confirmação do seu pagamento.

Não pude receber meu pedido, o que devo fazer?

Fique sempre atento aos seus e-mails ou acompanhe sempre o andamento de sua compra em Meus Pedidos, assim que constar mercadoria entregue ao transportador, deixe alguém disponível para receber sua compra. Confirme também se o endereço informado em seu cadastro está correto. A transportadora irá realizar até três tentativas de entrega, caso não consiga entregar, por motivos de cliente ausente ou o endereço incorreto, a compra será devolvida ao nosso Centro de Distribuição e entraremos em contato.

Quando meu pedido será entregue ?

O prazo de entrega é calculado de acordo com seu CEP. Quando estiver finalizando o seu pedido, antes de escolher a forma de pagamento, você poderá calcular o prazo de entrega em dias úteis. Basta colocar o CEP e clicar em calcular. Este prazo passará a contar após a confirmação do pagamento. Em todo o país, as entregas ocorrerão de segunda à sexta-feira das 08h00 às 18h00.

Quero devolver o produto, o que eu faço?

As devoluções poderão ocorrer de duas formas: - Devolução no ato de entrega: Ao receber o pedido, se o cliente notar alguma avaria, defeito em peças ou desacordo com a compra (cor, tamanho, funcionalidade), então o pedido deverá ser recusado no ato da entrega. - Devolução por Coleta: Para solicitar uma devolução por coleta, o cliente deverá estar no prazo de 7 dias corridos após a entrega do produto. A coleta será realizada por uma transportadora, no mesmo endereço de entrega e seguirá de volta ao nosso Centro de Distribuição. Para solicitar uma devolução por coleta entre em contato conosco pelo nosso Chat Online.Atenção: A mercadoria deve estar dentro de sua embalagem original, sem sinais de uso. O pedido deverá ser devolvido junto com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) assinada. Caso esteja em desacordo com uma das informações acima, a transportadora não realizará a coleta. O prazo de devolução dependerá da sua faixa de CEP e será informado no ato da solicitação de devolução. O prazo de devolução é a soma do prazo de coleta na casa do cliente e da devolução ao nosso estoque. Após a devolução o trâmite financeiro de estorno será efetuado. Lembrando que a Marabraz.com tem até trinta dias corridos, a contar da data de entrega, para verificar se a solicitação está de acordo com a política de Troca e Devolução e realizar o processo de devolução.De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra.Segue observações sobre as Categorias de Utensílios Domésticos, Cama, Mesa e Banho e Decoração:- Os produtos deverão ser enviados e perfeitamente acondicionado em suas embalagens originais - Sem indícios de avaria, uso ou consumo - Não lavar, usar, dobrar ou sujar produtos de cama, mesa, banho e tapetes - Utensílios Domésticos e itens de Decoração com riscos, avariados ou aparência de uso não serão aceitos.Somente efetuaremos o reembolso dos produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está em suas perfeitas condições.

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Quais são as políticas de Trocas e Devoluções

Se ao receber seu pedido, identificar que ele não atende suas necessidades, poderá realizar a troca ou cancelamento, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor que lhe dá direito ao arrependimento dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos. Lembramos, para que se firme o direito de arrependimento o produto deverá ser devolvido à Marabraz.com em sua embalagem original, com todas as peças e sem sinais de uso. A Troca ou Cancelamento será realizada após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a verificação pela área de controle de qualidade. Visto que está tudo certo, prosseguiremos com o atendimento, conforme sua solicitação. Se após a análise do controle de qualidade, for constatado que o produto não está dentro de umas das regras citadas acima, a Marabraz.com enviará o produto novamente a casa do consumidor. A retirada do produto sempre ocorrerá no endereço de entrega, não sendo possível a retirada em outro endereço que não o descrito em Nota Fiscal.

Em quanto tempo eu recebo meu reembolso?

Os prazos para restituição, irão variar de acordo com a forma de pagamento escolhida, se Cartão de Crédito, o estorno é feito junto à sua administradora, e poderá visualizar entre uma a duas faturas de acordo com a data de vencimento de seu cartão. Se for Boleto Bancário é feito deposito em conta corrente do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis da solicitação de cancelamento.

Lojas Físicas - Como proceder em um cancelamento?

CANCELAMENTO DA COMPRA - Os produtos recebidos pelo cliente ou por pessoa responsável, após verificação e aceitação da: qualidade, quantidade, tipo, medidas, cor, padrão, dentre outros, não poderão ter suas compras canceladas pelo cliente visto não vender, as LOJAS MARABRAZ, produtos por catálogo. Excepcionalmente poderão as LOJAS MARABRAZ aceitar cancelamento sem motivo, contudo, nestes casos, além das despesas de frete pagará o cliente o valor de 20% (vinte por cento) sobre o valor do produto, a título de encargos administrativos, cancelamento este, sempre condicionado ao fato das embalagens estarem intactas e invioladas e os produtos em perfeito estado. Os valores pagos pelo cliente serão descontados do valor a ser restituído.

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Como funciona a troca de um produto com defeito?

Se o produto adquirido apresentar defeito, o consumidor terá o prazo de 90 dias após entrega (Conforme artigo 26, do código de defesa do consumidor), para entrar em contato com os canais de atendimento da Marabraz.com e registrar sua reclamação. Solicitaremos uma foto ou vídeo do defeito e do manual de montagem grifado (para verificarmos quais peças estão com defeito). Após a análise da foto/vídeo, entraremos em contato com o consumidor para informar de que forma iremos atendê-lo: Assistência Técnica ou Troca. A Marabraz.com terá um prazo de 30 dias corridos decretados pela lei no código de defesa do consumidor para atender o cliente (Art. 18). Caso o cliente seja atendido em troca total do produto, enviaremos a ele um novo produto. No caso de assistência técnica, receberemos as peças do fornecedor, após a chegada das peças em estoque, elas serão enviadas ao endereço de entrega para então o cliente entrar em contato com seu montador para realizar a reposição das peças com defeito pelas novas. CLIQUE AQUI se seu produto apresentou defeito e abra sua solicitação, seguindo os passos acima!

Como funciona a troca por arrependimento?

Para solicitar uma troca, entre em contato conosco através do nosso Chat Online . A solicitação deverá ser feita dentro do prazo de 7 dias corridos após a sua entrega. O prazo da troca será informado quando a solicitação de troca for feita e contempla a coleta na casa do cliente, o retorno ao nosso estoque e o envio do novo produto. A Marabraz.com tem trinta dias corridos, a contar da data de entrega para verificar se a solicitação está de acordo com a Política de Trocas e Devoluções (acima) e realizar a troca. A mercadoria deve estar dentro de sua embalagem original, sem sinais de uso. O pedido deverá ser devolvido junto com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) assinada. Caso esteja em desacordo com uma das informações acima, a transportadora não realizará a coleta. A primeira troca por arrependimento é gratuita.

Meu produto chegou avariado, o que devo fazer?

Recuse a entrega. Assim, podemos prosseguir com envio de uma nova marcadoria. Se a constatação for realizada após a entrega, você terá o prazo de 07 dias corridos, conforme previsto no artigo 49 do CDC, para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e escolher entre uma das opções: Troca (trocar por um novo) ou Devolução (cancelar seu pedido). Ou até 90 dias após a entrega para solicitar uma Assistência Técnica (solicitar troca de peças ou mais peças porque a avaria é pequena).

Meu produto chegou com peça faltando ou errada, e agora?

Se a constatação da diferença (cor, tamanho, funcionalidade) ocorrer no ato da entrega, recuse o recebimento. Se for depois, o cliente deverá entrar em contato com nosso Chat Online. A mercadoria deve estar dentro de sua embalagem original, sem sinais de uso. O pedido deverá ser devolvido junto com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) assinada. Caso esteja em desacordo com uma das informações acima, a transportadora não realizará a coleta.

Posso realizar troca ou devolução entre Lojas Marabraz (lojas físicas) e Loja Virtual?

Embora as Lojas Marabraz e Marabraz.com dividam a mesma marca, não será possível a troca entre compras on-line e de loja física.

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Meu produto apresentou defeito após os sete dias corridos. O que devo fazer?

Caso o produto apresente defeito dentro da garantia de 90 dias, é só enviar as fotos da avaria junto com o manual de montagem grifando a peça que precisa ser substituída, nós vamos identifica-la através do manual, e assim prosseguir com sua solicitação. A Marabraz.com analisa o defeito apresentado através das fotos e manual. Constatado o defeito, solicitaremos as peças necessárias ao fornecedor e as enviaremos em sua residência. Clique Aqui  se seu produto apresentou defeito e abra sua solicitação.

Qual o prazo de garantia dos produtos?

O prazo de garantia da mercadoria é de 90 dias corridos após a data da baixa da entrega, conforme artigo 26 do código de defesa do consumidor. Se o produto adquirido apresentou defeito, o consumidor terá este prazo para registrar sua manifestação junto a empresa.

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Como saber o valor do meu frete antes de finalizar minha compra?

O frete poderá ser calculado assim que o produto for colocado no carrinho de compras. Basta inserir o CEP e clicar em calcular frete para visualizar o valor cobrado para sua faixa de CEP.

Quais são as formas de pagamento?

As formas de pagamento disponíveis são: Cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners, American Express, Elo, Aura e Hipercard) Possibilita que a compra seja parcelada e aguardará a aprovação da Administradora do cartão.  Boleto Bancário a vista A compra será efetuada à vista, não se esqueça de imprimi-lo e se atentar a data de vencimento. Após a data de vencimento, não será mais possível o pagamento.

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Lojas Físicas - Como obtenho informações referente as lojas físicas Marabraz?

Nosso SAC (serviço de atendimento ao cliente) está disponível para passar qualquer informação que nosso cliente desejar, no entanto, caso necessite do telefone ou endereço de nossas lojas, você pode consultar aqui mesmo no site, na área NOSSAS LOJAS que tem seu link localizado no canto superior esquerdo, no alto do nosso site. Para encontrar os canais de atendimento do SAC, acesse a área correspondente (SAC) logo abaixo, nessa mesma página, onde encontrará os telefones, formulário de e-mail, atendimento online (Chat) e todas as outras formas de contato que a Marabraz oferece aos seus clientes.

Lojas Físicas - Como ocorre a entrega?

ENTREGA – O prazo para entrega é de até 30 dias corridos. É fundamental que no momento da entrega tenha um maior responsável pelo recebimento e conferência da mercadoria. Caso a entrega não ocorra por ausência do recebedor responsável, entrar em contato com o SAC para reagendamento. No ato da entrega confira se a embalagem não está danificada e nem foi violada, exija que o entregador deixe o produto adquirido no local onde será usado ou montado, abra a embalagem e confira a existência de: manual de montagem bem como de todas as peças/partes do produto e se estão completas, quanto a quantidade, qualidade, cor, tipo de produto adquirido, ESTANDO DE ACORDO, ASSINE O CANHOTO.Em caso DE ESTOFADOS, MÓVEIS DE AÇO, COLCHÕES, ou produtos que contenham VIDROS, PEDRAS ou ESPELHOS, verifique se está de acordo com o que foi adquirido, se não está danificado, quebrado, rasgado, manchado. Os desenhos de origem natural não são considerados como defeito como no caso de “pedra” e outros.Havendo qualquer problema RECUSE A ENTREGA, declarando o motivo no verso da Nota Fiscal, bem como contate imediatamente o SAC nos telefones constantes em seu pedido, não aceitaremos reclamações posteriores. Toda declaração feita no verso da Nota Fiscal, deve ter o nome legível, data, número do RG ou CPF e telefone. RECUSE PRODUTOS – com embalagens avariadas, embalagens violadas, faltando acessórios, manual de montagem, peças, produtos em desacordo com o pedido, faltando nota fiscal ou estando com divergência quanto ao produto adquirido. A não observância desta instrução acarretará a perda da garantia.SUSPENSÃO DE ENTREGA - Caso o cliente não queira a entrega deverá solicitar o bloqueio no momento da assinatura do pedido. O prazo máximo de bloqueio é de 60 dias corridos, após esse prazo será cobrada uma taxa mensal de 10% do valor das mercadorias a título de gastos com o seguro e armazenamento sob nossa responsabilidade, ficando desde já nossa empresa autorizada a emitir o respectivo título para cobrança devida destas despesas. Caso o cliente não realize o pagamento para armazenamento após os 60 dias, perderá a reserva dos produtos e terá direito ao crédito no valor do pedido para nova compra.FRETE - A primeira entrega é gratuita (salvo em regiões onde há cobrança de frete, neste caso consultar valores na hora da compra), a partir da segunda o frete será cobrado, favor consultar preços nas lojas. O bloqueio de entrega feito pelo cliente não o desobriga quanto ao pagamento do valor do produto.

Lojas Físicas - Como ocorre a montagem?

As Lojas Marabraz não oferecem mais o serviço de Montagem. No ato da compra nossos vendedores deixam o cliente ciente dessa informação. A montagem é feita a parte por um prestador contratado pelo próprio cliente.

Lojas Físicas - Como ocorre a troca?

As Lojas Marabraz realizam a troca dentro do estabelecimento, de acordo com as normas estabelecidas pelo código de defesa do consumidor. O consumidor deverá comparecer a Loja na qual realizou a compra, com nota fiscal em mãos e conversar com o vendedor que lhe atendeu. O Vendedor irá prestar auxílio referente a todo processo de troca. O SAC não tem autonomia para gerar a troca, o indicado em situações de troca é que o cliente compareça à loja. Todos os prazos serão informados pela loja no ato da solicitação.

Lojas Físicas - Como proceder em assistência técnica colchão?

O prazo de garantia das lojas Marabraz é de 90 dias. O processo de assistência técnica se dá com a visita do técnico dentro de 30 dias na residência do cliente para avaliar a reclamação apresentada e/ou executar e sanar todo o tipo de problema. Para produtos com garantia acima de 90 dias, após este prazo, deve-se acionar diretamente o fabricante (consulte a relação em nosso site).

Lojas Físicas - Como proceder em assistência técnica madeira?

A assistência técnica se aplica para produtos com defeito de fabricação. Neste caso o consumidor fica obrigado a informar as LOJAS MARABRAZ sobre o ocorrido imediatamente e encaminhar as fotos do produto pelos canais divulgados pelo SAC. O prazo para análise e entrega das peças reclamadas é de até 30 dias corridos. Não realizamos a execução de assistência técnica, somente a entrega das peças. Caso seja necessário realizaremos vistoria gratuita para análise do problema. A entrega de novas peças será realizada no endereço de entrega através de nossos parceiros logísticos e é fundamental que seja recebida e conferida por um responsável. Na ausência de um responsável, a entrega será bloqueada e o cliente terá que entrar em contato com o SAC para fazer um último agendamento. Em casos de mudança de endereço da entrega do produto, perde-se a garantia. Não havendo a solução dos problemas nos produtos relatados pelo consumidor no prazo de 30 dias, terá o consumidor direito a escolha de uma das alternativas listadas abaixo:1. Substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso 2. A restituição da quantia paga 3. O abatimento proporcional do preço GARANTIA LEGAL DE 90 DIAS - Os produtos vendidos nas LOJAS MARABRAZ possuem a garantia legal de 90 (noventa) dias contados do recebimento da mercadoria e somente contra defeitos de fabricação, conforme reza o Código de Defesa do Consumidor, garantia esta que, de forma alguma será renovada ou prorrogada.As LOJAS MARABRAZ não se responsabilizam por avarias advindas do mau uso ou montagem.As LOJAS MARABRAZ se isentam da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente, uso em desacordo com manual de instruções, ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

Lojas Físicas - Como realizar compras nas lojas físicas Marabraz?

Para realizar sua compra vá até a loja mais próxima de sua casa ou bairro e fale com um de nossos vendedores, eles poderão orientar e indicar a melhor opção para sua casa, que poderão ser pagos em: cartão de crédito, dinheiro, cartão de débito, construcard e carnê (nesta opção trabalhamos com algumas financeiras que serão apresentadas no fechamento da venda, ficando a escolha do cliente). Você também pode optar pela compra online, navegando aqui mesmo em nosso site.

Lojas Físicas - Consultar minha entrega

Para acompanhar sua entrega, preencha os dados solicitados. Clique Aqui

Lojas Físicas - Ouvidoria lojas físicas Marabraz

Se você deseja expressar sua opinião ou dar sugestões, encaminhe um e-mail para ouvidoria.sac@marabraz.com.br  de Segunda á Sexta das 08:00 as 17:40

Lojas Físicas - Qual o prazo de garantia?

Os produtos vendidos nas LOJAS MARABRAZ possuem a garantia legal de 90 (noventa) dias contados do recebimento da mercadoria e somente contra defeitos de fabricação, conforme reza o Código de Defesa do Consumidor, Procon, garantia esta que, de forma alguma será renovada ou prorrogada. Para produtos com garantia acima de 90 dias, após este período entrar em contato com nossos fabricantes.

Lojas Físicas - Seja nosso fornecedor

A Marabraz atua no mercado de mobiliário desde 1987. Especializada na venda de móveis, a rede conta com diversos fornecedores para os inúmeros itens catalogados entre dormitórios, cozinhas, decoração e outros.Se você tem um produto com grande diferencial no mercado e com um preço atraente, venha ser nosso Fornecedor

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Horário de Funcionamento do SAC

Nossa Central de Atendimento funciona Segunda á Sexta – Feira das 08:00 ás 17:40. O horário de Atendimento do Televendas é de Segunda á Sexta – Feira das 08:00 ás 17:48.

Telefones SAC e Televendas

(11) 4447-9000 - Para São Paulo Capital
0300-777-7001 - Para Demais Regiões
Televendas: 0800-7744-447

Gostaria de trabalhar na Marabraz! Como envio meu curriculo?

Envie seu currículo para a Marabraz atravez do email: rh.selecao@marabraz.com.br e boa sorte!

Ouvidoria Marabraz

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Como funciona o serviço de montagem?

Para pedidos realizados pelo siteA Iguanafix é a empresa parceira da Marabraz que fornece um incrível serviço de montagem de móveis para a região de São Paulo, um dos melhores do Brasil. Além de trazer confiança e comodidade, a Iguanafix oferece uma série de benefícios e condições especiais para você, acompanhe tudo direto pelo seu email ou pelo aplicativo. Clique Aqui Para baixar o App da IguanaFix    Central de atendimento IguanaFix: (11) 3230-1321

  • Formas de pagamento
  • Consigo alterar a forma de pagamento?

    Por uma questão de segurança, para pedidos do site, após finalizar o pedido em nosso site não será possível alterar a forma de pagamento. Essa medida também evita possíveis transtornos, como a duplicidade do pagamento.Já para pedidos de loja física o cliente deverá verificar se é possível junto ao gerente da loja de origem da compra!

    Quais são as formas de pagamento?

    As formas de pagamento disponíveis são: Cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners, American Express, Elo, Aura e Hipercard) Possibilita que a compra seja parcelada e aguardará a aprovação da Administradora do cartão.  Boleto Bancário a vista A compra será efetuada à vista, não se esqueça de imprimi-lo e se atentar a data de vencimento. Após a data de vencimento, não será mais possível o pagamento.

    Por que minha compra não foi aprovada?

    A compra é cancelada quando não houver a confirmação de pagamento por parte da Administradora do Cartão de Crédito ou do Banco (quando a opção for boleto bancário). Qualquer dúvida referente ao processo de aprovação por parte da Administradora ou Banco, deverá ser tratada diretamente com as instituições Financeiras

    Qual o prazo para a aprovação do pagamento?

    Para compras pagas com Cartão de Crédito, a aprovação do pagamento é feita pela administradora e pode ocorrer em até 2 dias úteis. E para compras pagas com Boleto Bancário, após o pagamento efetuado o banco poderá nos encaminhar a confirmação em até 3 dias úteis.

    Qual o status do pagamento do meu pedido?

    Você receberá e-mails em todo processo de compra, inclusive informando a aprovação de pagamento. Você também poderá fazer seu login em nosso site com seu e-mail e senha, e realizar o acompanhamento em Meus Pedidos. Em casos de dúvida, poderá entrar em contato com nosso Chat Online.

  • Minha conta
  • Como alterar meu e-mail de cadastro?

    É só clicar em Minha Conta e escolher a opção Trocar E-mail. Você receberá um e-mail com as instruções para fazer a alteração. Caso o e-mail cadastrado esteja desativado, será necessário realizar um novo cadastro.

    Como alterar meus dados?

    Para corrigir ou alterar dados basta clicar na opção Minha Conta e depois escolher a opção Alterar Dados Cadastrais. Assim você poderá alterar vários dados como: endereço de cobrança, de entrega, telefones de contato, etc.

    Como alterar minha senha?

    Para alterar sua senha, basta clicar em Minha Conta e selecionar a opção Esqueci minha Senha. Siga as instruções mostradas na tela e você receberá um e-mail para alteração de senha.

    Quero receber ofertas e promoções, o que eu devo fazer?

    Para ficar por dentro das nossas promoções, você pode optar por receber os e-mails promocionais e ter acesso a vantagens incríveis como descontos especiais, ofertas preparadas cuidadosamente para você, além de dicas imperdíveis sobre decoração e bem-estar. Clique aqui para cadastrar seu e-mail.Se quiser interromper o recebimento, basta ir até o rodapé do e-mail e optar por não receber mais.

  • Nota fiscal
  • Onde posso acessar minha nota fiscal?

    A Marabraz.com disponibilizará a Nota Fiscal eletrônica em todas as suas compras. Será enviada a chave de acesso por e-mail e também estará disponível na DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), que será entregue junto com seu pedido.Com número da chave de acesso em mãos, você poderá acessar o site do Ministério da Fazenda em www.nfe.fazenda.gov.br indo até Serviços > Consultar Resumo da NF-e. Digite o número da chave e tenha acesso a todas as informações da NFe, referente aos seus pedidos.

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